EDITORIAS:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SITE AFIRMA: GRÊMIO TROCARÁ KLEBER POR SHEIK

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Reprodução FG.COM e Google Imagens


Segundo o periódico virtual futebolgaucho.com o atacante Emerson Sheik é o novo contratado do Grêmio. O jogador será trocado por Kleber Gladiador. A matéria assinada por Leônidas Cardoso, não afirma se a troca é em definitivo ou por empréstimo. Segundo o redator o anúncio deverá ser feito amanhã após o jogo contra o Nacional do Uruguai ou na sexta-feira quando o time retornar de Montevidéu.

Nos dias 5 e 6 de fevereiro este assunto foi pauta no rsesporte.com. Na ocasião a troca envolvendo Kleber era com Alexandre Pato e no dia seguinte a direção descartou esta troca, assim como uma envolvendo Sheik e Gladiador. 



Na ocasião o diretor executivo de futebol do clube gaúcho Rui Costa que disse que “Kleber não está de saída e o Grêmio não está contratando o Emerson Sheik. Não há qualquer tipo de negociação com o Corinthians". Os dirigentes paulistas também descartaram essa hipótese, mas deixaram a porta aberta para uma possível venda.


Porém na semana do Grenal 399 o atacante gremista sofreu uma lesão, onde o DM do clube afirmou que ele ficará fora de 30 a 40 dias para sua recuperação. Mesmo assim ele foi inscrito na fase de grupos da libertadores usando a camisa de número 30. Será que esta camisa quem a usará é Emerson Sheik? Será que após oficialmente inscrito um jogador pode ser trocado por outro na fase de grupos da LA? Sheik recebe em torno de R$ 500 mil no Corinthians, o mesmo salário de Kleber no Grêmio.

No Corinthians Emerson Sheik foi Campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial, além de ter conquistado o brasileirão por Flamengo e Fluminense. Recentemente Sheik foi ameaçado por torcedores corintianos, quando invadiram o CT do Timão, algumas semanas atrás.

Por estarem no Uruguai focados no jogo de amanhã contra o Nacional, nenhum diretor do Grêmio respondeu as chamadas do rsesporte.com para falar algo sobre esta informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário