EDITORIAS:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

STRESS NO CHECK'IN DO BEIRA RIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens e Twitter

Nesta quarta-feira, foi aberto o Check In para sócios do Internacional garantirem presença np primeiro evento-teste do Beira-Rio, marcado para sábado contra o Caxias. A capacidade reduzida para apenas 10 mil torcedores gerou uma instabilidade no site do clube, que ficou várias vezes fora do ar. Inicialmente o Check In seria aberto 12h30min, porem com a queda no servidor do site Colorado, os sócios ficaram impossibilitados de garantirem seu lugar na partida deste sábado.

Às 16 horas, estava marcado para reabrir o Check In pelo site do clube, porem mais um vez o servidor apresentou problemas, o que deixou torcedores indignados. Mediante a isso dezenas de torcedores foram até o Beira-Rio para ter mais informações na Central de Atendimento ao Sócio (CAS). Foi então que se tornou uma fila enorme.

Os seguranças informaram que 100 senhas foram distribuídas aos fãs cadastrados. Pouco antes das 17h, elas todas já haviam sido entregues. Entretanto mais torcedores chegaram ao local forma impedidos de acessar o local.

- Não saio daqui! - disseram duas torcedoras.
- O aumento da mensalidade já vem este mês - alertou outro.

Pelas redes sociais diversos torcedores também mostraram sua indignação com os problemas para fazer o Check In.
(Imagem: Reprodução Twitter)



Após a confusão, o Internacional divulgou uma nota oficial no site onde afirma que irá trabalhar para descobrir os problemas. De acordo com o clube foram realizadas 185 confirmações de check in. Confira a nota:

" A respeito do processo de check in que estava marcado para hoje o Sport Club Internacional informa que

> O check in foi suspenso por problemas técnicos incomuns e será retomado somente nesta quinta-feira a partir das 17h.

> O clube formou uma comissão entre as empresas responsáveis pelo funcionamento da ferramenta check in e irá trabalhar 24 horas por dia para apurar o que houve e emitir um parecer sobre a solução encontrada.

> Durante os primeiros minutos que o check in esteve fora do ar, a Central de Atendimento ao Sócio, localizada no Gigantinho, recebeu torcedores que decidiram, por sua conta, tentar fazer o check in aqui diretamente, como já foi realizado em outros momentos, especialmente nos dias dos jogos.

> Pelo fato de o sistema estar fora do ar e com previsão inicial de se retornar somente às 16h, o Clube decidiu liberar o check in para estas pessoas que estavam na fila. Foram realizadas 185 confirmações de check in.

> Quando se soube posteriormente que o sistema não estaria apto a voltar às 16h, o Clube decidiu cancelar o check in no Gigantinho também e atender apenas aos sócios que estavam na fila naquele momento.

> O sistema de check in do novo estádio ainda está em período de testes assim como todo o Estádio Gigante da Beira-Rio. Para isso pedimos a compreensão de todos.

> O Sport Club Internacional lamenta o ocorrido, pede desculpa aos seus associados e irá realizar todos os esforços para que estes problemas não aconteçam mais.

De acordo com o vice-presidente de administração do Inter, José Amarante, 185 pessoas conseguiram fazer o Check In presencial na CAS, segundo ele os torcedores terão acesso garantido, porem o Check In presencial não será mais possível. "O check in presencial foi feito de forma involuntária da administração. Já identificamos quem fez isso. Foram 185 sócios que fizeram de forma presencial e 10 pelo site. Eles terão seu acesso garantido, mas não ocorrerá mais o check in presencial". Disse Amarante.

O Check In será reaberto nesta quinta-feira, às 17 horas através do site do clube. A partida contra o Caxias está marcada para sábado às 21 horas. Os sócios que conseguirem fazer o Check In para está partida serão impossibilitados de faze-lo para as partidas seguintes, contra Juventude (dia 18) e Brasil-PEL (dia 27) . A ideia do Inter é que o maior número de sócios possam participar dos eventos testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário