EDITORIAS:

segunda-feira, 24 de março de 2014

ABEL VOLTA A RECLAMAR POR NÃO JOGAR NO BEIRA-RIO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

“Eu soube sexta pela direção que o jogo não seria no Beira-Rio”.



Abel Braga segue irritado por não poder usar o estádio Beira-Rio. No sábado, o Inter venceu o Cruzeiro por 3 a 1. Na coletiva, Abel disse:

“Para mim, é motivo de decepção. Eu quero ver meu torcedor. Já é abril. Eu não consigo entender isto. Não adianta, vamos fazer o próximo jogo com muita seriedade. Paciência. Tem que jogar aqui. Eu soube ontem pela direção que o jogo não seria lá. Eu só me pergunto por que isso. Se um mês atrás jogamos lá, por que agora não pode? Daqui a pouco meu torcedor nem sabe mais o caminho do Beira-Rio. Ele vai entrar no carro, que vai vir direto para cá (no Estádio do Vale) sozinho”.


Abel reclamou do gramado do Estádio do Vale, mas gostou da atuação da equipe e elogiou Charles Aránguiz que marcou 2 gols na partida: “O campo incomodou. Eu tenho um pouco de responsabilidade nisso: pedi para cortar hoje e a bola ficou muito viva. Não esperava que eles viessem com dois atacantes, mas nossas laterais fluíram os 90 minutos. Quando a bola chegava no Fabrício, o losango se desfazia. E começamos a ter mais consciência daquilo que estávamos fazendo. Tomamos um gol num erro em bola, mas o resultado foi justo. Estamos pensando em comprar, não em perder. Ele quer ficar aqui. Está totalmente adaptado, não se machuca. Com gols e assistência, para nós ele é fantástico”.

O próximo jogo do Inter é na quarta-feira, às 22 horas no Estádio do Vale contra o Caxias, pelas semifinais do Gauchão 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário