EDITORIAS:

terça-feira, 25 de março de 2014

DARONCO É O MELHOR ÁRBITRO DAS 4ºF, MAS FICA FORA DA SEMIFINAL

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A atuação na partida entre Grêmio e Juventude, pelas quartas de final do Gauchão fez do árbitro Anderson Daronco, o melhor desta fase. Sempre bem posicionado e preciso nas suas marcações, foi correto ao marcar o pênalti a favor do Grêmio. Daronco aplicou oito cartões na partida, ambos amarelos, sendo três para o Grêmio e cinco para o Juventude.

A grande atuação de Daronco o rendeu nota oito na eleição, mas não o garantiu em nenhuma das partidas das semifinais. Como já era de se esperar, os árbitros da semifinal serão Fabrício Neves Corrêa e Jean Pierre Gonçalves Lima. Auxiliado por José Javel Silveira e José Eduardo Calza, Fabrício Neves Corrêa apita Grêmio x Brasil, Roger Goulart será o 4º árbitro. Na outra semifinal entre Inter e Caxias, Jean Pierre terá como auxiliar Lúcio Flor e Tatiana Jacques de Freitas, Eleno Todeschini será o 4º árbitro.


Se não está na semifinal, Anderson Daronco tem muitas chances de apitar uma das decisões. Ele, Leandro Vuaden e Márcio Chagas estão na disputa para apitar a decisão, um irá sobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário