Redação: Matheus Schubert / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Após a reabertura do Beira-Rio para eventos-testes, alguns problemas foram identificados pelos torcedores, que reclamam de alguns aspectos passíveis de modificações. No entanto, o local destinado aos cadeirantes tem gerado fortes reclamações por parte dos torcedores, que alegam terem sido prejudicados com as mudanças. No confronto contra o Brasil de Pelotas, os torcedores tiveram problemas com a chuva, que afetou os torcedores diretamente, já que a cobertura ainda não está concluída.
No setor dos cadeirantes, uma torcedora e sua acompanhante passaram todo o tempo do jogo tendo que se proteger da chuva.
O Vice-presidente colorado, José Amarante explicou que todas as reclamações foram recebidas e estão sendo atendidas para melhorar as questões de acessibilidade: "Para o bem estar do cadeirante, é importante que ele chegue no estádio, no seu lugar, assista o jogo e saia sem o auxílio de outra pessoa e estamos tomando todas as providências para melhor todos os aspectos. A torcedora que esteve no jogo contra o Brasil-Pel também foi ouvida para que essas mudanças fossem analisadas", disse Amarante, completando que além dos local destinado onde essa torcedora aparece se protegendo da chuva, que fica na direção da bandeira de escanteio, outros lugares estão sendo ajustados: "Esse é apenas um dos setores. Teremos locais centrais, na inferior e também na superior", falou José Amarante.
As obras de modificações devem atender tanto as exigências dos portadores quanto da Fifa, que irá receber o estádio para a Copa do Mundo. Essas obras deverão ficar parcialmente concluídas até a inauguração oficial do estádio no início de abril e totalmente entregue para a Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário