Redação: Jordan Sanini / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Mesmo sem ter toda sua capacidade disponível,
o som entoado no Beira-rio é uma das novidades.
O pedido do ex-presidente Fernando Carvalho parece que enfim vai acontecer e o torcedor fará mais barulho no novo estádio colorado.Porém as membranas ainda nem estão totalmente prontas, faltam alguns acabamentos, essa diferença já foi nítida nos jogos que o Internacional realizou dentro de seu estádio principalmente na goleada contra o Caxias. A capacidade total de 51.800 ainda não está liberada para a torcida.
Segundo a vice-presidente no Internacional Diana Oliveira, a acústica já melhorou drasticamente devido a cobertura do estádio. Além disso Diana promete que o som produzido será quatro ou cinco vezes maior do que o volume produzido nestes eventos-testes.
As membranas são feitas de Teflon e são muito maleáveis além disso, devem durar uns 30 anos, já que a película é imune a raios ultravioleta, também é capaz de suportar fortes rajadas de vento. A cobertura instalada no Beira-rio tem uma característica autolimpante que ajuda na duração do material, e apenas com a chuva elas deverão ser limpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário