EDITORIAS:

sábado, 15 de março de 2014

RUI COSTA DIZ QUE JOGO EM ROSÁRIO SERÁ DE PACIÊNCIA

Redação: Roberto Burns / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Diretor executivo imagina um Newell’s mais ofensivo para o próximo confronto. 
O Grêmio enfrentará o time argentino na próxima quarta-feira  dia 19.


No primeiro confronto gremista com o Neweell’s, na Arena, o empate vigorou. Já para o jogo na argentina, Rui Costa, espera um time argentino mais ofensivo e leve, já que joga em casa. "Uma dificuldade é enfrentar um adversário como esse em casa. Outra é pegá-los na Argentina. Acho que será um jogo de muita paciência, principalmente para nós".

Perguntado sobre o primeiro confronto, o presidente afirmou que não achou um mau resultado se comparado a atual situação tricolor na competição. Além disso, a regularidade apresentada até aqui, é um importante fator para o otimismo apresentado pelo diretor. "O empate não era o que queríamos aqui. Mas no contexto em que temos segurança com a pontuação que obtivemos, não é um mau resultado. Frustra por um lado. Mas pela forma como ele aconteceu, como o Grêmio jogou e se entregou. Estou muito satisfeito. O torcedor sai da Arena vendo um time que está evoluindo".

Caso o Grêmio vença, continuará com a primeira colocação do grupo e possivelmente a melhor campanha da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário