EDITORIAS:

domingo, 30 de março de 2014

VEJA O PRÉ GRENAL 400

Redação: Matheus Seady / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Esta chegando a hora do Gre-Nal, será o terceiro na arena, como todos sabem, o jogo é válido pelo primeiro jogo da final do gauchão, muitas emoções são previstas como sempre, tumultos, divididas, jogadas ríspidas como já estamos acostumados muito provavelmente farão parte do jogo.

No Grêmio temos 95 por cento de chances de Enderson Moreira repetir pela quarta vez o time com Marcelo Grohe, Pará, Rhodolfo, Werley, Wendell; Edinho, Ramiro e Riveros; Dudu, Barcos, Luan.

A unica duvida era de Edinho, que participou normalmente do rachão de hoje, o público estimado é de +30 mil pessoas, superando o público pagante do último Gre-nal realizado na arena, além disso, muitos jogadores veem o time mais consistente do que no último Gre-nal.

Quem vem com moral é Barcos, após Hat-trick contra o Juventude e boa atuação contra o Brasil -PEL, o jogador é titular sem nenhuma dúvida, além de ser o artilheiro do Grêmio e do Gauchão 2014, porém o mesmo Barcos não se repete na Libertadores, é contestado por parte da torcida justamente por isto, o capitão tem boas atuações na competição mais importante da América, porém, o gol não sai.

Outros dois que vem confiantes são os jovens Luan e Wendell, para mim se um desses dois cair no mano-a-mano com a zaga do inter, levam inteira vantagem, e podem ser um dos caminhos gremistas ao gol.

Já o outro lado vermelho mira a vitória para coroar a boa campanha, pelo menos Jorge Henrique pensa deste jeito, e, acredito que boa parte da torcida colorada concorda com ele. O time mais provável de Abel Braga é composto por: Dida, Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aranguiz, Alex, D'alessandro; Jorge Henrique e Rafael Moura.

A torcida colorada já esgotou os 1500 ingressos destinados a torcida visitante, como sempre, a esperança da torcida principalmente em grenais é em D'alessandro, porém, pode ser explorada o lado esquerdo da defesa gremista, o lado de Wendell, que apesar de ótimo jogador no apoio não é tudo isso na marcação, os chutes de fora da área de Alex podem ser explorados. Quem vem com moral com o técnico e consigo mesmo é Rafael Moura, o "He-Man" é um dos artilheiros do Inter e já tem moral faz tempo com Abel Braga.

Relembre como foi o Grenal 399:


Nenhum comentário:

Postar um comentário