EDITORIAS:

sábado, 22 de março de 2014

WENDELL QUER FICAR NO GRÊMIO ATÉ DEZEMBRO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

"Espero que minha saída demore ao máximo". Com essas palavras, Wendell declarou seu amor e sua vontade de ficar no Grêmio mais tempo.



Vendido para o Bayern Leverkusen da Alemanha em Fevereiro, Wendell deixará o Grêmio após a disputa da Copa Libertadores. Wendell é Destaque no time de Enderson Moreira, e é o segundo lateral-esquerdo vendido pelo clube em pouco menos de dois meses. Nos primeiros dias do ano, foi Alex Telles quem foi vendido ao Galatasaray-TUR.

Em entrevista coletiva, Wendell revelou que ainda tem esperança de seguir no Tricolor até dezembro. "Quem sabe, se a gente ganhar a Libertadores, tem a chance de ficar até o Mundial. Vamos pensar junto com a diretoria se conseguimos. Vamos ver, deixar andar e talvez ficar até dezembro. Espero que minha saída demore ao máximo. Ganhar um título será o máximo”.


Wendell aproveitou para dar uma alfinetada no maior rival: "Vestir a camisa do maior clube do Estado já é muito bom. Comemorar uma taça nem sei qual vai ser a dimensão".

O substituto de Wendell já conhecemos. Trata-se de Breno. Breno foi contratado quando o Grêmio tinha duvidas se conseguiria comprar Wendell, pois o o Londrina pediu, de cara, 2 milhões por Wendell. Assim o Grêmio buscou a direção do Red Bull Brasil e trouxe o lateral Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário