EDITORIAS:

sábado, 26 de abril de 2014

CRÔNICA E COLETIVAS: CAXIAS 0X0 JUVENTUDE

Redação: Vitor Kellner/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens 


Com um clássico equilibrado e sem gols, Caxias e Juventude estrearam no Brasileirão Série C neste sábado, no Estádio Centenário. O empate deixa as duas equipes, momentaneamente na segunda colocação do Grupo B com 1 ponto.

Na próxima rodada, o Caxias enfrentará o Guaratinguetá no sábado às 15 horas e o Juventude recebe no domingo às 16 horas o Tupi-MG.

Coletivas:


Técnico Roger Machado aprova empate na estreia e prevê evolução nos próximos jogos Diogo Sallaberry/Agencia RBSO técnico Roger Machado, do Juventude, comentou a estréia na Série C: “Os estreantes foram bem e o resultado muito bom. Algumas peças não foram tão bem, dentro do que podem apresentar. Mas é o princípio da competição e acredito muito na evolução. Tem todo o envolvimento de uma estreia, de um clássico. Foi um clássico do jeito que eu esperava. Tivemos bastante oportunidades na primeira etapa. Sentimentos um pouco no segundo com a expulsão. E, fora de casa, não podemos deixar de somar pontos. Agora, dentro de casa, temos de matar, vencer o Tupi”.


Beto Campos classifica como "erro grotesco" gol do Caxias mal anulado pela arbitragem Gabriel Lain/Especial
Enquanto o técnico Beto Campos, do Caxas, o empate sem gols passou pela arbitragem: “Não saímos com os três pontos por um erro grotesco. Se fosse validado, mudava tudo, daria mais tranquilidade, mudaria a postura do adversário. Eu vi a minha equipe superior na maior parte do jogo e merecia a vitória. Acho que o grupo todo está de parabéns. Fomos muito bem, infelizmente o erro da arbitragem favoreceu eles. Mas estamos no caminho certo e vamos buscar os três pontos já no domingo que vem”.

Ficha técnica: 

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Árbitro: Francisco Silva Neto, auxiliado por Maurício Silva Penna e Carlos Selbach,
Expulsões: Alisson Gaúcho (C); Juliano (J)
Cartões amarelos: Bebeto, Léo Korte, Mailson (C); Ermel, Diogo, Mika, Yann (J)

Caxias: Douglas; Bebeto, Tiago, Léo Korte e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Lenílson); Julio Madureira (Valdeir) e Mailson (Thiago Santana). Técnico: Beto Campos.

Juventude: Luiz Carlos; Juliano, Rafael Pereira, Diogo e Julinho; Mika, Itaqui e Yann (Matheus); Ermel (Lucas), Douglas (Rogerinho) e Macena. Técnico: Roger Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário