EDITORIAS:

segunda-feira, 28 de abril de 2014

GRÊMIO NEGA INTERESSE EM FEDERICO RASIC E EMPRESTA G.BITECO AO VASCO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

Ele foi utilizado pelo técnico Renato Portaluppi e chegou a atuar ao lado do seu irmão Matheus no time principal do Grêmio, mas com a chegada do técnico Enderson Moreira, o meia Guilherme Biteco passou a não figurar mais entre as opções do time e com isso a direção do tricolor resolver emprestar o jogador para ganhar experiência até Dezembro com o Vasco da Gama. O jogador de 20 anos terá seu empréstimo junto ao Hoffenheim-ALE repassado ao Vasco da Gama, onde fez exames médicos nesta segunda-feira e assinará contrato até o final do ano. "O Guilherme foi ao Rio, onde fez os exames médicos. Só falta chegar a documentação da Alemanha para que o empréstimo seja passado do Grêmio ao Vasco", disse o empresário Jorge Machado, representante do jogador.

Em 2012 o tricolor vendeu ao Hoffenheim-ALE 70% dos direitos econômicos de Guilherme Biteco, por 3 milhões de euros. Na época, Grêmio e Machado seguiram com 15% cada. O jogador chegou a se apresentar na Alemanha no início de 2013, mas retornou ao Olímpico por empréstimo porque não seria utilizado pelo clube alemão de imediato. O presidente Fábio Koff, em agosto do ano passado, negociou com o Hoffenheim e conseguiu ampliar a fatia de Guilherme para 20%. Mas teve que ceder o mesmo percentual dos direitos do irmão Matheus Biteco ao clube alemão, os restantes 80% ainda pertencem ao Grêmio.

Oferecimento de Rasic é negado

O diretor executivo de futebol Rui Costa negou que o jogador Federico Rasic foi oferecido ao Grêmio. Nascido em Mar del Plata, Rasic fez parte das categorias de base do San Lorenzo de Almagro. 22 anos, Rasic tem 1.97cm e 88kg. Teve passagem pelo Gimnasia La Plata e hoje joga no FC Amkar Perm, da Rússia. A informação veio através do agente do jogador Pablo Ceijas, informou que “Rasic foi oferecido ao Grêmio”. Rui Costa disse que “não ofereceram. Quem negocia no Grêmio sou eu e ninguém me procurou”, afirmou ele.

Veja um compacto de Federico Rasic

Nenhum comentário:

Postar um comentário