EDITORIAS:

segunda-feira, 7 de abril de 2014

INTER FAZ UM ACORDO COM FOSSATI

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Demitido em maio de 2010, Fossati entrou na Justiça contra o Inter e fechou acordo no sábadoO técnico Jorge Fossati comandou o Internacional em 2010, até as quartas de final da Libertadores. Mas com a parada para a Copa do Mundo da África do Sul, o técnico foi demitido pela direção colorada, para seu lugar foi contratado Celso Roth que levou o Inter ao bicampeonato da Libertadores. Toda a polêmica com o técnico é por causa do colorado não pagar a multa rescisória da demissão do técnico.


Quatro anos após o episódio, o Fossati ainda não havia recebido o valor, o técnico chegou a entrar na justiça contra o Internacional, na qual ganhou a disputa em primeira instância. A ação previa o pagamento de R$ 1,9 milhão. Entretanto, a atual direção colorada aproveitou a estadia do técnico em Porto Alegre, para o jogo de inauguração do Beira-Rio, para entrar em acordo extajudicial com Fossati: “Está tudo resolvido com o Fossati”, disse Giovanni Luigi, agora o Inter pagará o treinador em parcelas, que não tiveram seus valores revelados.


Jorge Fossati recebeu aplausos da torcida e abraço de diversos jogadores colorados, entre ele D'Alessandro e Índio: “A saída eu obviamente não esperava e não posso ficar feliz. Mas o sentimento pelo clube não muda. Segui torcendo pelo clube mesmo depois de sair”, reatou o treinador sobre a sua demissão em 2010. Mas destacou: “Temos um bom relacionamento [dirigentes e Fossati] e o tema dinheiro será resolvido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário