EDITORIAS:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

LUIGI NÃO TEME MP NEM FIFA SOBRE ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


As estruturas temporárias custarão R$ 25 milhões e a Assembléia Legislativa aprovou na semana passada a isenção fiscal para montagem das estruturas. Entretanto, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, voltou a falar sobre as tais estruturas, o mandatário colorado comentou que o Inter tem provas que isenta o Inter de pagá-las.

“Temos pareceres necessários para dizer que o Inter não é responsável. (...) Esse é um tema ultrapassado. O MP, pelo menos estadual, não fará esta cobrança”, comentou o presidente sobre uma possível contestação do Ministério Público ou da Fifa.

Luigi completou dizendo que se a responsabilidade sobre as estruturas temporárias fosse do Internacional, a Assembléia Legislativa não teria aprovado a isenção fiscal para a empreiteira: “Então o governo do Estado estaria agindo junto com a prefeitura ilegalmente, porque não poderia ter uma lei para tratar das estruturas temporárias se isso é uma competência de um ente privado. Então eu não conseguiria entender e acho que nem o Internacional aceitaria”.


Internacional, prefeitura e governo do Estado devem-se reunir nos próximos dias para definir a  empresa que fará as estruturas temporárias no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário