EDITORIAS:

terça-feira, 1 de abril de 2014

DJ FATBOY SLIM FALA SOBRE A FESTA DO BEIRA-RIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

O DJ inglês Fatboy Slim, de 50 anos, falou em entrevista ao Jornal Zero Hora, sobre a festa de reinauguração do Beira-Rio e do espetáculo Os Protagonistas do qual será protagonista principal.

O DJ destacou a emoção de tocar no Beira-Rio: “Muito excitante! Ainda mais por eu ser um DJ não oficial da Copa do Mundo com esse disco de compilação. Já toquei em alguns estádios do Brasil antes, como o Morumbi. A ideia de um inglês tocar em um estádio de futebol brasileiro é a mesma a um brasileiro tocar no estádio de Wembley” e  disse que o espetáculo será maravilhoso: “Espero uma recepção calorosa das pessoas próximas ao palco, e estou bastante ansioso sobre a produção. Eu não posso dar muitos detalhes, mas posso dizer que vai ser maravilhoso!”.
(Agencia RBS/Adriana Franciosi e leonid Streliaev)Norman Cook, como também é chamado, falou das músicas que irá tocar no sábado: “Acho que Samba do Mundo, com o Gregor Salto, estará em algum lugar lá, teremos uma versão de Copa da música Pelada. Provavelmente terei de tocar Put Your Hands Up for Brazil. Não sei, vai ser um show bem interessante porque eu recentemente descobri que a plateia vai estar bem na minha frente. É um estádio para 45 mil pessoas e tocando diretamente para umas 3 mil, então sabe-se lá o que pode acontece”.

(Banco de Dados ZH)Fatboy Slim ainda falou sobre a Copa do Mundo no Brasil: “Interessante como as pessoas achavam que o Brasil era só ‘brasileiros + futebol = festa’ e houve esse levante social das pessoas dizendo que preferem tarifas de ônibus mais baratas, melhor moradia e educação em vez de estádios. Também é interessante porque eu falei com vários amigos brasileiros e eles afirmaram que não estão tão confiantes com relação a uma vitória brasileira, que eu achava óbvia. É aquele ponto em que todos ficam ‘ah, isso vai ser fantástico’. As pessoas se deram conta de que talvez seja como a Olimpíada de Londres - que não será fácil, mas tudo vai funcionar. Acho que quando começar, certamente será a melhor festa do mundo” e disse que a decisão da Copa será entre Brasil e Argentina: “Bom, não quero decepcionar os brasileiros dizendo que a Argentina é muito boa. Então, acho que a disputa será entre Brasil e Argentina: fica pela conta de vocês vencer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário