Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Dos detidos pela BM, três torcedores estavam impedidos de estar na Arena por reincidência em confusões.
Antes do início da partida contra o Nacional-URU, torcedores causaram uma confusão nas arquibancadas da Geral na Arena e foram vaiados pelos demais gremistas presentes no estádio. A Brigada Militar precisou intervir para finalizar o confronto. Após a briga, 23 torcedores foram detidos no Jecrim, entre eles três eram mulheres e outros três estavam proibidos de ingressar em estádios de futebol pela justiça.
Segundo o repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, a confusão foi iniciada depois que alguns integrantes da Geral tentaram estender uma faixa em homenagem ao ex-líder Cristiano Roballo Brum, o Zóio, morto no dia 23 de março em um acidente de moto. A Brigada Militar também encontrou foguetes e rojões entre os torcedores do Nacional e do Grêmio que conseguiram entrar na Arena.
Presente no estádio, o delegado da Conmebol Juan Rojas deve relatar os fatos na súmula da partida, há informações que ele gravou em seu celular um vídeo do tumulto e com isso o Grêmio poderá ser punido com uma partida de portões fechados, sem a presença de torcedores, já que está condenado pela entidade por uma ação condenatória.
Mais fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário