Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Treino nesta terça-feira teve Ramiro entre os titulares e Edinho no time reserva.
O Grêmio venceu no último domingo o Fluminense por 1 a 0. Na equipe titular, o retorno de Ramiro. Jogou no lugar de Edinho, suspenso pelo 3º cartão amarelo. E agradou Enderson Moreira, que deve mantê-lo no time titular e Edinho ir para o banco. O time deve ser o mesmo que venceu o time carioca.
"Estava meio difícil quando cheguei, mas estou feliz em ajudar. Com o tempo, posso me ajustar com os companheiros para que eles saibam como eu jogo. Tem coisas que o ritmo de jogo te traz" disse Rodriguinho. O meia de 26 anos diz que o 1º objetivo é ser líder até a parada para Copa do Mundo e que a interporada ajudará a arrumar erros e treinar sem pressão. "A prioridade é terminar o campeonato em primeiro. Se acabar este período até a Copa como líder, é ótimo. Temos que estender isso por bastante tempo para nos mantermos ali em cima".
Atualmente, o Grêmio está atrás do líder, o Inter, por 1 ponto. Tem 10 pontos juntamente com Cruzeiro e Goiás. Enderson conta o retorno de Rhodolfo e Kleber que treinaram normalmente. Devem estar a disposição no final de semana.
Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.
Provável Botafogo: Renan; Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson Sheik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário