EDITORIAS:

sexta-feira, 9 de maio de 2014

MAXI NO BOTAFOGO E PIRATA NO BOCAJRS???

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Maxi está próximo do Botafogo e segundo setorista do Boca Jrs, Boca entrou em contato com empresário de Barcos.

O Grêmio segue enxugando o elenco. Dessa vez, são dois. Um que é aclamado por muitos torcedores no time titular e um que chegou como rei e hoje gera dúvida na torcida. Trata-se de Maxi Rodrigues e Hernán Barcos.

MAXI RODRIGUES
Maxi encerrou 2013 muito bem, sendo pedido pela torcida como titular. Teve suas oportunidades em 2014 mas não foi bem. Recentemente, entrando no segundo tempo, foi bem em algumas partidas.

Há alguns dias, o Botafogo demonstrou interesse no jogador de 23 anos. As negociações avançaram e Rui Costa afirma que desfecho deve sair na próxima semana. Maxi iria para o Botafogo por empréstimo até dezembro com passe fixado. “O Botafogo tem conversado com o Grêmio e com o empresário do Maxi, mas sou cauteloso. Para mim, só está definido quando a coisa está assinada e concretizada. Mas o desfecho, positivo ou negativo, deve mesmo acontecer na semana que vem" disse Rui Costa, diretor executivo do Grêmio.

Grêmio possui 85% do passe e contrato até Junho de 2017 com o uruguaio. Os outros 15% pertence ao Montevideo Wanderers.


BARCOS
Setorista do Boca no Diário Olé, Damian Melzer, informou que o Boca Juniors fez contato com irmão e empresário de Barcos para contratá-lo. "Não tenho pensado outra coisa que não seja o Grêmio. Não falaram comigo diretamente. Dá satisfação que um clube como o Boca me procure, mas a verdade não sei a possibilidade de haver negócio. Igualmente, sempre é uma honra e um prazer receber chamados e ainda mais de um clube que tem Carlos Bianchi como técnico. Sei que falaram com meu irmão, mas nada mais” disse Barcos a La Red de Buenos Aires. Contrato com o Grêmio vai até 2016.

O diário Olé noticiou que o centroavante do Grêmio foi sondado pela diretoria do Boca. Marcos Chitolina, dirigente gremista, informa que “não chegou nada até o Grêmio”. O jornalista Claudio Civiello, da Rádio Cadena Eco, informou por meio de seu twitter que Barcos teria dito que se a proposta chegar, ele pedirá para o Grêmio o liberar. Perguntado no Brasil sobre isso, o pirata disse: "Sou do Grêmio e estou muito feliz aqui. Vi no Twitter. Disseram que eu iria correndo. Acho que tem que respeitar um pouco mais. Continuo querendo fazer coisas boas aqui. Estou só preocupado com o Grêmio. Não tenho pensado em outra coisa".

O empresário do jogador afirma que “ele quer cumprir o contrato até o final e está tranquilo sobre isso”. Barcos chegou ao Grêmio no início de 2013 por R$ 8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário