Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
"Pingos de chuva caem sobre nós", diz ofrancês sobre o Beira-Rio.
Imprensa mundial está no Brasil para cobrir a Copa do Mundo. Neste domingo, Porto Alegre estava tomada de Franceses, que queriam ver a estreia de seu país na Copa e conhecer o estádio do Internacional de Porto Alegre. O colunista do jornal o Metro da França, Hamza Hizzir, fez duras críticas ao estádio.
Hizzir disse que o Beira-Rio tem “problemas de acabamento do entorno, com cabos a contornar e degraus sujos para chegar às plataformas de acesso. O trabalho terminou no ar. Apesar do telhado, pingos de chuva caem sobre nós. Debaixo da cobertura imaculada de metal e lona, muitas paredes não foram pintadas. Ele cita o arquiteto Guy Roux para argumentar que o ‘formato redondo no século 21 é uma aberração’, pela distância da torcida e estrutura rudimentar".
Sem saber da grande rivalidade Gre-Nal, Hizzir acabou "Grenalizando" a situação, elogiando a Arena do Grêmio, onde os franceses treinaram no sábado. "A Copa perdeu um magnífico estádio”.
Em resumo: Que baita gay, vai pro luvre!
ResponderExcluirSabe aquele cachorrinho chato do vizinho? Aquele que passa o dia latindo por qualquer coisa? Todo mundo que passa escuta o cachorrinho latindo mas não da bola... É só um cachorrinho chato latindo. A vida continua e assim que passam pelo cachorrinho, ninguém lembra mais dele.
ResponderExcluirAssim são os gremistas com o estádio alugado deles...