Redação: LancePress / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Após a mudança de sintonia entre Grêmio e OAS, a Arena será alavancada pelo "recomeço" da parceria entre o clube gaúcho e a construtora. O gestor da Arena Porto-Alegrense, Geraldo Corrêa, prometeu boas notícias para a casa gremista. Anteriormente, o Tricolor desejava a construção de restaurantes, cogitava a chegada de patrocínios em setores e a venda dos "naming rights", mas até o momento nada disso aconteceu.
O projeto inicial da casa gremista previa uma churrascaria no primeiro anel, com vista para o campo. Além disso, uma variedade maior de marcas nas lanchonetes, assim commo publicidades estáticas diferenciadas. A principal expectativa de injeção de renda, há alguns anos, recaía sobre os naming rights, que tem sido um problema para a maior parte dos estádios. "É um dos desafios (naming rights), mas não dá para dizer que é o maior. Tem que ser uma das receitas, mas não a única. Este equipamente foi construído para ser uma Arena multiuso, temos que trazer eventos para cá, este é um desafio. Temos que fazer com que esteja cheio e que o torcedor frequente, é outro desafio. Enfim, são uma série de desafios", completou o gestor.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Foto: Lucas Uebel/Grêmio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário