EDITORIAS:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

GIULIANO É APRESENTADO NO GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


"Estou realmente muito feliz" diz Giuliano na apresentação

O novo camisa 88 do Grêmio foi apresentado hoje na Arena. Apesar da grande maioria dos torcedores serem a favor de sua contratação, alguns ainda duvidam se Giuliano dará certo no Tricolor, porque vestiu a camisa do maior rival, o Internacional. Já na chegada a Porto Alegre, nesta quarta-feira, o jogador de 24 anos não escondia a satisfação de defender o Grêmio: “Eu estou bastante feliz. É uma sensação diferente voltar a Porto Alegre, agora para jogar no Grêmio e fazer história no Clube".

Giuliano se diz muito feliz e melhor na sua volta ao Brasil. "Assumo a responsabilidade de um grande jogador e de querer ajudar. Cheguei em um patamar importante na minha carreira e tenho muito a crescer e aprimorar. É uma honra vestir essa camisa. Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e estar em uma grande equipe. meu objetivo é vencer a Copa do Brasil e o Brasileiro, que são nossos próximos campeonatos e essa é a meta de todo o grupo. Estou realmente muito feliz com essa situação. E ter o apoio dos diretores faz com que eu desenvolva o meu trabalho mais facilmente daqui para frente. O Giuliano mudou fisicamente, mudei bastante. Também mentalmente, aprendi a falar o idioma de lá, uma nova realidade. Adquiri conhecimento tático, algo que não tinha tanto no futebol aqui do Brasil. Melhorei como homem e pessoa. Foram 3 anos e meio, uma vida nova, novas descobertas". Giuliano também respondeu sobre onde gosta de jogar: "Tenho por característica ficar perto do gol. Espero que a equipe cresça ofensivamente e ajude o time a marcar mais gols".

O presidente em exercício, Adalberto Preis, e o diretor executivo, Rui Costa também falaram: "Trata-se de um atleta importante que inclusive já vestiu a camisa da seleção. Foi um trabalho meticuloso, perseverante e qualificado do departamento de futebol para conseguir contratá-lo. Além disso, não fosse a firme vontade do Giuliano em vestir a camisa do Grêmio, nada teria acontecido. Queremos que ele seja muito feliz no Grêmio e faça a felicidade da torcida gremista", disse Preis.

"Foi um negociação complexa, e que teve a dedicação de várias partes. A vontade do Giuliano em vestir a camisa do Grêmio foi decisiva para que essa negociação desse certo. É um jogador extremamente valorizado e que vai acrescentar em uma equipe que está focada em ganhar títulos pelo Clube", declarou Rui Costa.

Jogando a três anos no Dnipro, da Ucrânia, Giuliano começou sua carreira no Paraná em 2005. Disputando a Copa Libertadores pelo clube Curitibano em 2007, foi eleito a revelação da competição. Chamou a atenção do Internacional, que o contratou em 2009 por R$ 2,3 milhões. Campeão da Libertadores em 2010 pelo Colorado, foi eleito o melhor jogador do torneio. Em 2011, foi vendido ao Dnipro por 10 milhões de Euros. Na Ucrânia, disputou 132 partidas e marcou 25 gols.

Chega, no Grêmio, pelo valor de cerca de 6 milhões de Euros e contrato até 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário