EDITORIAS:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

GRE-NAL PODERÁ TER TORCIDAS MISTURADAS NA ARQUIBANCADA

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



A Copa do Mundo no Brasil esse ano, fez os órgãos públicos do Rio Grande do Sul pensar em uma maneira de torcedores torcerem juntos no próximo Gre-Nal.

A ideia é que um espaço do estádio seja reservada para cerca de 200 torcedores, Gremistas e Colorados, assistirem juntos ao Gre-Nal: "Queremos ter uma célula no Beira-Rio que integre colorados e gremistas. Um espaço para até 200 torcedores no qual possamos misturar as torcidas" declarou o promotor José Francisco Seabra Mendes Júnior.

A tentativa de Seabra é junto com às direções de Inter e de Grêmio, para que um pai gremista possa se sentar ao lado do filho colorado, ou vice-versa. Ou que sócios de lado a lado possam ser colocados neste setor: "Será uma tentativa de levar um exemplo de paz ao Gre-Nal, quase um legado da Copa, quando os torcedores adversários ficaram todos misturados nas arquibancadas do Beira-Rio".

A briga neste final de semana entre torcidas organizadas do Internacional, a Guarda Popular e Nação Independente, deixou a Promotoria do Torcedor em alerta para o Gre-Nal. A ideia não é apenas para o Gre-Nal. Objetivo é que sempre que os adversários venham jogar contra a Dupla Gre-Nal, aja um espaço para as torcidas ficarem unidas. 

A Brigada Militar, responsável pela segurança dentro e fora dos estádios, ainda não comentou a iniciativa alegando que a proposta ainda não chegou à corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário