Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
O Grêmio descarta se reforçar de um centroavante, para a direção tricolor Barcos e Lucas Coelho vem fazendo muito bem o papel e tem potencial para evoluir ainda mais no tricolor. Segundo o Diretor executivo de Futebol, Rui Costa o Grêmio está bem servido no ataque e não se reforçou por opção.
"Entendemos que o Grêmio está muito bem servido de atacantes. Com o Fernandinho, encerramos, praticamente, o ciclo de contratações. Entendemos que o grupo oferece alternativas para o técnico dispor da forma que quiser. Não deixamos contratar atacantes porque não têm no mercado. Foi opção", explicou Rui.
Barcos é indiscutível no ataque tricolor, o jovem Lucas Coelho, único reserva para a posição também tem a confiança da direção e segundo Rui, muito potencial para evoluir. O outro jogador que poderia fazer a função de centroavante era Kleber mais ele foi emprestado ao Vasco em uma negociação que trouxe Felipe Bastos ao tricolor.
"É difícil ter um centroavante de qualidade em nível de seleção. Os grandes europeus, que tem muito dinheiro, já te dificuldades em encontrar uma referência de qualidade. E o Grêmio tem. Um jogador mais experiente, um jovem que tende a crescer e outros que podem ocupar esta faixa de campo", comentou Rui.
O Grêmio apresentou nesta sexta-feira seu quarto reforço para o segundo semestre, o atacante Fernandinho do Al-Jazira que estava no Atlético-MG firmou um contrato de três ano com o tricolor e vestiu a camisa 77 do clube. Além dele, os lateral Mathias Rodríguez, o volante Felipe Bastos e o meia-atacante Giuliano reforçaram a equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário