Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Um dos clubes que mais se reforçou para este Brasileirão, o Grêmio trabalha para segurar seus atletas nesta janela de transferências. Embora diga que nenhum jogador é inegociável, o Grêmio afirma que não existem propostas por nenhum atleta. Isso é oque garante o assessor de futebol do Grêmio Marcos Chitolina.
"Sempre dissemos que não há jogador inegociável no Grêmio. Mas para qualquer saída, tem que ser algo que contemple o Grêmio e também o jogador. É preciso estar dentro das nossas condições. E não há propostas por nenhum atleta do grupo do Grêmio neste momento", disse o dirigente.
Especulações surgem aos montes. Na Turquia se noticia o interesse do Galatasaray em Rhodolfo e do Erciyesspor em Werley, que também estaria na mira do Al-Rayyan, do Qatar. Além disso, Bressan e Ramiro são especulados em uma série de outras equipes. Alem deles o atacante Luan é alvo de grandes equipes da Europa, como a Juventus da Itália. Entretanto nenhum dos casos se tornou uma proposta oficial.
O tricolor contratou quatro jogadores para o segundo semestre, Giuliano, Matias Rodríguez, Fellipe Bastos e Fernandinho. Os dois primeiros vindos do futebol do exterior já tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário), porem apenas Giuliano terá condições de atuar contra o Goiás nesta quarta. Matias Rodriguez apareceu no BID apenas na tarde desta quarta. Como só pode atuar 24 horas após ter seu nome publicado no sistema, só poderá atuar no final de semana, contra o Figueirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário