EDITORIAS:

sábado, 26 de julho de 2014

RETORNO DE ARÁNGUIZ DEVE OCORRER NO GRENAL

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Principal nome do Internacional na temporada, o chileno Aránguiz será mais uma vez desfalque no Colorado. Ainda sentindo dores no joelho devido a lesão sofrida na Copa do Mundo, o volante chegou a atuar contra o Flamengo por 10 minutos até sofrer uma pancada no joelho e voltar a sentir o desconforto, com isso o jogador será desfalque do Inter no próximo 4 jogos, Bahia na noite de hoje, Ceará na quarta-feira pela Copa do Brasil e Santos no domingo.

O retorno do camisa 20 deverá ocorrer apenas no Gre-Nal do dia 10 de agosto válido pela 14ª rodada do Brasileirão. De acordo com o diretor médico do Inter Paulo Rabello em entrevista ao Globo Esporte, o jogador segue em tratamento no Beira-Rio e na semana que vem deve começas a correr no gramado.
"O mais provável é que ele volte no Gre-Nal. Trabalhamos com essa previsão. O que não quer dizer que não possa voltar antes, depende da recuperação, temos essa esperança. Ele faz trabalhos já, bicicleta, musculação. Na semana que vem já vai começar a correr no campo. Mas com bola ainda não tem previsão", revelou Rabello.

Sem o o chileno no time o rendimento do Internacional é muito ruim, em seis jogos sem Aránguiz o Inter empatou 3 partidas, perdeu duas e venceu apenas a Chapecoense.


Enquanto Aránguiz está de fora, Alex será o substituto, o meia está confirmado no time titular contra o Bahia logo mais e comentou a importância do chileno.
"O Aránguiz dá um nível melhor, como o D'Ale sempre deu. Para não ficar refém, é seguir vencendo sem o atleta. Ele saiu com 1 a 0 e fizemos três gols (no Flamengo). É importante frisar e valorizar, até para não ter essa grande responsabilidade que todos os grandes jogadores têm, de ficar esperando por ele", disse o meia.

Na quinta posição com 19 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro o Inter volta a campo na noite deste sábado para enfrentar o Bahia na Fonte Nova, o Colorado não vence os baianos em Salvador desde 2003. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário