
É amigos... A seca de gols do ataque tricolor não é apenas nos Campeonatos Oficiais. Em jogo treino realizado entre titulares e reservas nesta terça-feira, os titulares foram massacrados. O placar terminou com um 7 a 0. Lucas Coelho e Jean Deretti foram os destaques, com três gols cada. Pra encerrar a goleada, Rodriguinho.
O Time Titular tinha: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Werley e Saimon; Ramiro, Matheus Biteco, Luan, Giuliano e Fernandinho; Barcos.
O time Reserva tinha: Tiago; Matías, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto,R odriguinho, Maxi e Dudu; Lucas Coelho.
O treino foi debaixo de chuva. O centroavante Lucas Coelho, de 20 anos, mantém a calma com a possibilidade de roubar a posição de Barcos no time titular: “Tenho que trabalhar. O treinador confia no jogador que está de titular porque tem qualidade. Eu entrando e fazendo gols só vai ser bom para o Grêmio. Tenho que seguir trabalhando que na hora certa a chance vai chegar. Sou novo, tenho que ganhar experiência e procurar meu espaço para na hora certa saber aproveitar. A gente procura aproveitar as oportunidades para fazer o máximo possível de gols. Hoje conseguimos fazer isso muito bem e foi um ótimo treino. Foi bem rápido. No começo estava bem disputado e depois acabamos fazendo os gols mais seguidos. O Deretti entrou e deu bastante velocidade. As oportunidades que criamos acabamos finalizando em gol” disse em entrevista à Rádio Guaíba.
Fernandinho, que ainda não está regularizado na CBF (entenda o caso), foi testado no lugar de Alan Ruiz na meia-direita. Matías Rodriguez na lateral direita com Pará na esquerda também foi testado pelo comandante. Pedro Geromel, que não participou dos treinos na segunda e terça por conta de de uma cirurgia de extração dos sisos, ficou na academia. Riveros, devido a dores musculares, será reavaliado hoje. Todos devem estar a disposição de Enderson no Domingo.
O provável time do Grêmio domingo: Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel (Werley) e Saimon (Matías); Ramiro e Riveros (Matheus Biteco); Fernandinho (Rodriguinho), Giuliano e Luan; Barcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário