EDITORIAS:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CONTRA BAHIA, W.PAULISTA DEVE ASSUMIR VAGA DE R.MOURA

Redação: Victor Thompsen  / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter / Vídeo: YouTube


Se a torcida Colorada não aguentava mais Rafael Moura no ataque da equipe a gota d`água foi na partida deste sábado contra o Atlético-MG, o atacante que não balança as redes a mais de 500 minutos perdeu dois gols dentro da pequena área, o segundo após driblar Victor acertou a trave.

Se para a torcida foi a gota d`água, para Abel, que bancou sua permanência no inicio do ano parece que também. Na quarta-feira diante do Bahia o técnico utilizará Wellington Paulista no ataque ao invés de Rafael Moura, a mudança será uma maneira do técnico blindar o jogador já que a partida é no Beira-Rio. Entretanto Abel usará o discurso de que a partida válida pela Sul-Americana terá diversos jogadores poupados, pois o Brasileirão está em primeiro plano.



Veja o Incrível gol perdido por Rafael Moura:

 

Ainda no Independência, após a segunda derrota seguida da equipe no Brasileirão, o técnico do Inter fez ferrenha defesa de seu centroavante e, sem que ninguém perguntasse, fritou Otávio. Questionado sobre um possível suporte a Moura, devido à falta de gols, o treinador expôs o jovem meia-atacante: "O Rafael é um grande profissional. Não preciso trabalhar psicológico com ele. Sabe muito bem o que tem de fazer. Tenho que trabalhar com o Otavinho, que perdeu a bola no lance do gol e estava no vestiário chorando".

Abel se mostrou desconfortável com a insistência dos repórteres sobre o seu centroavante. Partiu para o discurso fácil, dizendo que a "culpa é do treinador", e se negou a falar sobre a saída de Moura. 
"Você não quer que eu fale agora após o jogo que vou tirar o Rafael Moura, né? Não vou jogar a responsabilidade toda em cima de um jogador. Ele errou, acontece. Falar que o atleta não fez o gol é muito simples, muito fácil".

No retorno a Porto Alegre, neste domingo, Rafael Moura foi uma das ausências na delegação derrotada em Minas Gerais. Permaneceu em Belo Horizonte, a sua terra natal, e retornou apenas a noite. Com 15 gols na temporada Rafael Moura é o artilheiro do Inter, o atacante marcou sete gols no Gauchão, quatro na Copa do Brasil e quatro no Brasileirão), porem não balança as redes a 4 jogos, a última vez foi na vitória contra o Santos, quando de cabeça marcou o único gol da partida.


Substituto de Rafael Moura, Wellington Paulista é o vice-artilheiro do Inter com 10 gols na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário