EDITORIAS:

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DESTINO DE NILMAR DEVE SER O FUTEBOL ITALIANO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Nilmar deverá vestir vermelho em 2014, porem mais uma vez a novela Nilmar terminará com um final infeliz para os Colorados. Na mira do clube desde o ano passado, o atacante de 30 anos deverá retornar a Europa como já era de seu desejo.

Segundo informações do repórter Matheus Trindade da Rádio Bandeirantes, Nilmar está acertando sua transferência para a Roma da Itália e isso explicaria sua ida a Europa para tirar o passaporte europeu. A equipe italiana está de volta a Liga dos Campeões e esse seria um dos atrativos do clube para seduzir o jogador. O grande empecilho era o contrato com o El-Jaish, e este já foi rescindido, porem mesmo não existindo nenhum acerto salarial entre as partes, o desejo de Orlando da Hora, empresário de Nilmar, é que o atleta atue na equipe italiana e isso certamente será decisivo na negociação, como ocorreu anteriormente. 

O Interesse dos romanos pelo atacante não é nenhuma novidade. Em 2011, o Roma chegou a fazer uma proposta de até 25 milhões de euros para tirar Nilmar do Villareal, porem as negociações não evoluirão. No Brasil Corinthians e Internacional tinham interesse no jogador, que já havia feito história em ambos clubes, formado no Inter o jogador é um antigo sonho do Colorado, mas após três janelas de transferências que o jogador não se sensibiliza em reduzir significativamente a pedida salarial, o clube deixou as negociações em segundo plano. Com isso o grande interessado no atacante era o Corinthians, o clube se reuniu com o empresário que teria feito uma pedida salarial de R$ 600 mil, mais R$ 2 milhões de luvas ao jogador, este valor não agradou os corintianos e uma nova reunião ocorreria para tentar reduzi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário