EDITORIAS:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

INTER JÁ RECUSOU 3 PROPOSTAS POR C.WINCK

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter



Uma das grandes revelações do Internacional nesta temporada, o lateral direito Cláudio Winck vem sofrendo o assédio do futebol Europeu. Ainda que não tenha se firmado entre os titulares o lateral de 20 anos vem mostrando um bom futebol neste ano, decisivo marcou o segundo gol na vitória sobre o Grêmio. As atuações de destaque fizeram clubes do velho continente demonstrarem interesse no jogador, mas as investidas foram rejeitadas pelo Inter.

Segundo Luis Carlos Winck, tio do lateral que fez história na posição atuando pelo Inter, o clube já rejeitou três propostas pelo jovem lateral e o desejo da família é que Winck permaneça no Inter ao menos até se firmar entre os titulares e ganhar experiencia.

Uma das propostas feitas pelo lateral foi do futebol alemão, o Werder Bremen teria oferecido 4 milhões de euros (Cerca de R$ 12 Milhões) ao Inter para contratar o jogador, mas o clube rejeitou pois acredita que Winck pode evoluir e se valorizar ainda mais.

Com 20 anos, Cláudio Winck já atuou 31 vezes com a camisa do Inter e marcou 7 gols, ele tem contrato com o Inter até o fim de 2015 e com isso o Inter já negocia uma renovação, para que o lateral não deixe o clube de graça caso assine um pré-contrato seis meses antes do final do vinculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário