EDITORIAS:

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CRÔNICA, COMPACTO E COLETIVAS: SPORT 0X0 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



O Inter empatou em 0 a 0 com o Sport, na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro teve maior iniciativa durante a partida, mas voltou a ter dificuldades para armar as jogadas ofensivas e nas poucas oportunidades que teve para finalizar.

Com o resultado, o Colorado termina a rodada com 38 pontos e ocupa a terceira colocação. Porém, pode ser ultrapassado na quinta-feira pelo Grêmio, que enfrenta o Santos, na Arena, e o Corinthians, que joga contra o Chapecoense, em São Paulo. Porém, o Tricolor precisa vencer os paulistas com seis gols de diferença e torcer por derrota do Timão. No próximo sábado, o Inter vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, às 18h30min, na Arena da Baixada. Já o Sport recebe o Palmeiras, na Arena Pernambuco, no domingo, às 16h.

Compacto:



Coletivas:

Eduardo Baptista > "Criamos três ou quatro chances de gol e eles também. Fizemos uma boa partida, mas enfrentamos uma equipe qualificada. Lógico que queríamos vencer, mas o empate, contra o Internacional, é um resultado normal. Série A é uma competição difícil e vamos ponto a ponto. O importante é que seguimos em sétimo".

Abel Braga > Merecíamos o resultado positivo. O Sport saiu quase carregado de campo, colocamos muita intensidade, mas não fizemos um grande jogo. Se tivéssemos jogado mais, ganharíamos. Lutamos muito, mas aproveitamos pouco a vantagem numérica. A gente está precisando treinar. Nosso treino é o jogo, daí joga e já viaja. A gente não consegue acertar o calendário. Perguntei quem não estava 100%, falei para eles que não dá para bancar o herói".

Ficha Técnica:

BRASILEIRÃO 22ª RODADA

Renda e público: não divulgados / Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Bruno Bosquilla e Luiz Santos Renesto (trio paranaense) Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)

SPORT: Magrão; Patric, Ferron (Oswaldo, 20'/1°), Durval, Renê; Rithely (A), Wendel, Danilo, Ibson, Diego Souza (Neto Baiano, 20'/2°); Felipe Azevedo (A) (Erico Júnior, 9'/2°)

Técnico: Eduardo Baptista

INTER: Dida; Gilberto (A) (Alan Patrick, 40'/2°), Ernando, Paulão, Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex (Valdívia, 18'/2°), Sasha, D'Alessandro (Rafael Moura, 23'/2°); Wellington Paulista

Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário