Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Na atuação de ontem contra o Vitória, o Internacional completou uma marca preocupante. Na derrota para os baianos o técnico Abel Braga completou quatro meses sem conseguir escalar a mesma equipe por dois jogos seguidos.
A última vez que Abel conseguiu repetir o time foi nos dias 4 e 10 de maio, contra Sport e Atlético-PR - ambas partidas com vitórias coloradas por 2 a 1 -, Abel conseguiu mandar a campo a formação com: Dida; Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Alan Patrick; Rafael Moura. Desde então, se passaram 21 partidas em que precisou mexer em pelo menos uma peça. O embate com o Botafogo no próximo domingo marcará a 22º partida com escalação diferente, já que Fabrício recebeu o terceiro amarelo contra o Vitória.
Por outro lado, Aránguiz que estava servindo a seleção chilena, Alex que cumpriu suspensão e Willians lesionado devem retornar ao time, Juan é outro que pode retornar.
A provável formação colorada para o embate no Beira-Rio tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Willians (Ygor), Wellington, Aránguiz e D'Alessandro; Jorge Henrique (Alex) e Wellington Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário