Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Candidato novo na disputa eleitoral do Grêmio, mas com apoio de importantes nomes e que já foram presidentes, assim Romildo Bolzan Júnior lançou sua candidatura à Presidência do Grêmio, 2015-2016, nesta terça em entrevista coletiva, com Fábio Koff e Duda Kroeff como homens do futebol.
Além dos nomes presentes na chapa, foi muito falado também o processo de aquisição total da Arena, mostrado no slogan "nossa casa, novas conquistas, nosso futuro".
- Tem tudo para ser um excelente presidente. Aceitei o convite para assumir o futebol. Aceitei porque me faz falta o futebol. Nesses dois anos, fiquei praticamente afastado do futebol. Eu venho da terceira reunião que eu tive com a OAS. Se eu somar em tempo, eu dediquei muito mais aos assuntos da Arena do que aos outros assuntos que foram muito bem conduzidos. O objetivo que estamos é difícil, mas será possível. Queremos que a Arena seja dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos - falou Koff.
- Só com essa chapa está a garantido o processo de aquisição da Arena nos moldes mais interessantes ao futuro do clube. O grande trunfo nosso foi a nossa capacidade de indignação. Não aceitamos o contrato com a parceira que nos foi oferecido (confeccionado pela gestão anterior, de Paulo Odone). Mas a aquisição não é o grande trunfo e, sim, a cultura como está sendo feito isso. Talvez comprar a Arena seja o mais simples, há muito mais pela frente. Vamos tornar a Arena um equipamento do Grêmio, que dê o lucro ao Grêmio, com a alma do Grêmio.- completou Bolzan.
Passo importante para o Grêmio voltar a ter a "cara do Grêmio", além da gestão total da Arena é o retorno de Felipão, que retomou o Grêmio a forma que jogava na época dourada em que o clube acumulava títulos. O Conselho de Administração ainda contará com Claudio Oderich, Sergei Costa, Adalberto Preis, Marcos Hermann e Odorico Roman. Nestor Hein avalia ainda se permanece no cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário