EDITORIAS:

domingo, 5 de outubro de 2014

NOTAS E AVALIAÇÕES: CRUZEIRO 2X1 INTERNACIONAL

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




INTERNACIONAL
Com entrada de Valdivia desde o inicio do jogo, Alex ficou no banco e o que se viu em uma primeira etapa foi  o Cruzeiro dominando o jogo completamente e criando chances, até após falha de Aranguiz, Marcelo Moreno abriu o placar, após outra falha de posicionamento da zaga, o Cruzeiro ampliou para 2 x 0. No intervalo Alex voltou a campo e em jogada individual chutou forte marcando o gol. Mas a partida continuou a mesma, Cruzeiro ampliando chances e o Inter esporadicamente chegando.
NOTA: 5.

ABEL BRAGA:
Mexeu na forma do time para o inicio do jogo, estava com a ideia de segurar o Cruzeiro no inicio da partida e depois ir avançando e assim ganhar a partida. Não funcionou por falhas do time que deram 2 gols ao adversário. No intervalo mexeu no time que melhorou a equipe mas não resolveu todos os problemas. Não conseguiu empatar o jogo.
NOTA 5.

MÉDIA GERAL: 5

CRUZEIRO
Sempre jogando da mesma forma, muita movimentação e intensidade de todos no time, dominando meio campo e girando bem a bola, criando inumeras chances de gol e sempre marcarndo vários gols. Nessa sintese que o Cruzeiro fez 2 gols, perdeu um penalti e mais inumeras chances de gol. Time compacto e muito rápido, chegando fácil ao ataque sempre que possivel e mantendo a posse de bola.
NOTA: 7

MARCELO OLIVEIRA
Sempre com tudo definido, Marcelo Oliveira muda pouco a forma de atuar do Cruzeiro, por mais que mudem jogadores a forma é a mesma. Exemplo é mexidas que fez para recuar o time, fechar mais a defesa, mas mesmo assim o Cruzeiro seguia criando chances de gol, estatégia muito boa e mexidas de acordo com o momento do jogo.
NOTA: 7

MEDIA GERAL 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário