EDITORIAS:

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GRÊMIO E FELIPÃO SÃO DENUNCIADOS PELO STJD

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


O STJD denunciou nessa quarta feira o Grêmio e o técnico Luiz Felipe Scolari pelos acontecimentos na derrota contra o São Paulo, no ultimo sábado na Arena, pelo que foi relatado em sumula pelo arbitro.

O clube vai responder pelo que foi dito pelo Técnico e pelo objeto que foi atirado em campo, um frasco de remédio. A denuncia se baseia no artigo 258-D e no 213, inciso III, que prevê multa em até R$ 10 mil e R$ 100 mil. Felipão foi denunciado por duas infrações ao artigo 258 e pode ser suspenso por até 12 jogos.

Na súmula, o arbitro relata que aos 13 minutos de jogo Felipão foi expulso por "gesticular de maneira acintosa, abrindo os braços para reclamar, questionando as decisões da equipe de arbitragem". Também relata que antes de sair Scolari ainda apontou o dedo para o quarto arbitro e falou, — Vocês não prestam para nada. Vocês não prestam para nada.

Sobre o objeto arremessado o autor foi identificado pelo Grêmio e o arbitro registrou que o clube tomou as devidas providencias.

— Informo que aos 46 minutos do 2º tempo, após a marcação de uma infração contra a equipe do Grêmio na área penal do São Paulo, foi arremessado um frasco plástico de 30ml do medicamento Afrin na direção onde se encontravam alguns jogadores e o árbitro, não atingindo ninguém. Relato ainda que o mesmo foi arremessado de trás de um dos gols, onde se encontrava a torcida do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário