CHAPECOENSE
Time bem postado, tocando muito bem a bola e levando muito perigo principalmente nos contra ataques. Poderia ter aberto o placar antes, mas desperdiçou alguns ataques, mas como sempre teve o espaço necessário para trabalhar e criar as jogadas, foi conduzindo o jogo da melhor forma possível para ele e os gols foram saindo ao natural, dois no primeiro tempo e mais três no segundo tempo. Perdeu um pouco a posse de bola em alguns instantes mas não correu muitos riscos de sofrer gol.
NOTA 9
JORGINHO
Armou muito bem a equipe, todos coletivamente muito bem postados em campo. Proposta de jogo clara de contra ataques que aos poucos foi sendo encaixada. Time muito bem distribuído em campo, mexidas pontuais durante a partida mas que mantiveram a qualidade da atuação do time e por consequência o ritmo da equipe.
NOTA 8
MÉDIA GERAL 8,5
INTERNACIONAL
Time totalmente perdido em campo, nenhuma organização, falhas excecivas na defesa, nenhuma criativade no meio campo e o ataque totalmente nulo. Foi completamente envolvido pelo adversário e não mostrou nem força nem qualidade de reação para nem ao menos diminuir o placar. Alex e Alan Patrick foram a exceção, que tentaram algo e por momentos davam uma lucidez ao time, mas que não acompanhava e logo caia nos mesmos erros.
NOTA 2
ABEL BRAGA
Manteve a mesma estrutura de outros jogos, mas que não funcionou bem, assim como em outros jogos. Tentou alterações pouco claras, assim como a saída de D'Alessandro, tentou mudar a cara e a movimentação do time com entrada de Valdivia e promoveu a estreia do Nilmar quando o jogo já estava 3x0. Uma sucessão de ações sem explicação, mostrando que o time perdido foi reflexo do treinador perdido.
NOTA 2
MÉDIA GERAL 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário