Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Após o apito final da derrota do Grêmio para o Palmeiras por 2 x 1, jogadores e direção do tricolor gaúcho demonstraram irritação com a arbitragem de Sandro Meira Ricci, árbitro credenciado pela Fifa e representante brasileiro na Copa do Mundo.
Leia as declarações do dirigente gremista:
"É uma palhaçada isso aí. Como não vou falar com ele (árbitro)? Não posso me omitir. Todo mundo viu que não foi falta do Barcos. Estava marcando falta o tempo todo. Procurando alguém para expulsar. Estamos sendo roubados aqui. O que estaria o árbitro falando para o Valdivia, com a mão na frente da boca. Um árbitro não pode errar sistematicamente para um clube. Ele só erra contra o Grêmio. No que eu vou pensar? É azar? A arbitragem foi decisiva hoje. Provavelmente vou ser punido pelo tribunal, mas não posso ficar quieto".
O meio atacante Dudu também reclamou da arbitragem de Meira Ricci
"Mais uma vez só tinha falta para um lado. Da maneira que a gente está marcando, toca no adversário e toda hora é falta. Futebol é um esporte de contato. (A arbitragem) Está nos prejudicando mais uma vez. A gente fala alguma coisa deles e eles nunca estão errados?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário