EDITORIAS:

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NA POSSE DE ROMILDO, FÁBIO KOFF DIZ QUE FICA NO FUTEBOL

Redação: Ass. Grêmio / Produção: @rsesporte_com / Foto: Ass. Grêmio e @rcopetti

O auditório da Arena ficou lotado na noite de quarta-feira para posse do novo Conselho de Administração do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, tendo Romildo Bolzan como seu presidente para o biênio 2015-2016. Na solenidade comandada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mílton Camargo, assumiram também os integrantes do CA, Adalberto Preis, Antônio Dutra Junior, Claudio Oderich, Marcos Hermann, Odorico Roman e Sergei Ignacio da Costa. 


O mais novo presidente substitui Fábio André Koff, que finalizou seu quarto mandato no comando do Clube. Em um discurso emocionado, Koff destacou que seus últimos dois anos de comando foram de total dedicação e entrega ao Tricolor: “Chegamos ao final de uma trajetória difícil, de altos e baixos, mas uma trajetória prazerosa por estarmos servindo ao Grêmio. Tenho certeza que o novo desafio será vencido, que é denominada Operação Grêmio, na compra da Arena, indispensável para o crescimento do Clube. O Grêmio representa pra mim uma das melhores coisas que a vida me proporcionou”, declarou.


Fábio Koff segue ao lado de Romildo Bolzan no comando do Departamento de Futebol. Segundo ele, é um grande desafio, mas será vencido: “O presidente Romildo pode contar comigo. Com meu apoio irrestrito. Estarei ao lado dele sempre. Assumi um compromisso no Futebol e cumprirei. Não fujo do combate. Fico feliz, pois estou deixando o Grêmio sem deixar”, finalizou.

O novo presidente, eleito no último pleito com 71% dos votos, fez questão de agradecer à gestão anterior e ao apoio dos conselheiros. Ao lado dos familiares, falou pela primeira vez como novo mandatário do Tricolor e pediu a união do Clube: “A vida me deu um desafio dos mais expressivos. O Clube precisa fazer enfrentamentos e nós estamos prontos para fazer. Seguiremos nossa diretriz em busca da estabilidade financeira. O Grêmio é a nossa paixão e essa paixão não se divide em grupos. É o momento dos gremistas darem ao Grêmio muito mais do que deram. O Grêmio precisa se unir em prol de um objetivo maior”, destacou.


Na ocasião, Romildo Bolzan lembrou que a data remetia à véspera da conquista do Mundial de 1983, em Tóquio: “Tomara que seja uma coincidência do destino e que logo possamos voltar ao Japão”, projetou.

Após a solenidade, Fábio Koff comunicou que o vice-presidente, Adalberto Preis, trabalhará ao seu lado no Departamento de Futebol. Preis assume a pasta durante as férias de Koff. Posteriormente, haverá a definição sobre a formação do Departamento.

Após a solenidade, a nova diretoria, ao lado dos demais conselheiros e dos presentes, ofereceu um coquetel de confraternização no lounge da Arena, ao lado do auditório.

Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário