EDITORIAS:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DAGOBERTO PERTO. WALTER AINDA NÃO

Redação: Carlos Lacerda / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Após perder dois jogos seguidos na Arena e sem marcar gols, o Grêmio resolveu ir ao mercado atrás de soluções ofensivas. Os nomes de Dagoberto e Walter ganham força a cada dia pelos lados do tricolor.

A falta de qualidade ofensiva do Grêmio ficou evidente nos dois últimos jogos do tricolor pelo gauchão, duas derrotas e nenhum gol feito, esse saldo irritou o técnico Felipão e ascendeu a luz de alertas dos dirigentes, que resolveram ligar os celulares e foram ao mercado. Ainda no sábado o nome de Walter começou a ser ventilado o jogador está nos padrões financeiros do clube e agrada a direção, porém é um negócio complicado uma vez que o atleta pertence ao Fluminense, que por sua vez não quer perde-lo, mas ao que tudo indica o desfecho deve ser positivo para os gremistas.


O vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt disse que "O Grêmio enviou uma primeira proposta, mas ficou longe do que o Fluminense quer. Eles ficaram de enviar uma segunda, mas não chegou nada ainda", afirmou Bittencourt. Ele ainda acrescentou que o Goiás, outro time que sonha em repatriar Walter, nem chegou a fazer um contato formal pelo atacante. Neste caso o Grêmio assume uma dívida do clube carioca junto ao Porto/Portugal e ficará com o atleta



Outro nome que surgiu fortemente na pauta gremista é do atacante Dagoberto, esse mais fácil, pois o atleta não agrada o técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira e o negócio depende apenas do Grêmio, que por sua vez não tem convicção no negócio e apenas por isso ainda não bateu o martelo. O rsesporte.com em três oportunidades, dias 02, 03 e 04 de Fevereiro, noticiou as negociações da vinda de Dagoberto para o Grêmio, entre elas uma negativa e uma afirmação de um site mineiro.


O certo é que o Grêmio resolveu acordar e vai ir sim as compras, Fábio Koff volta quarta-feira e deve agilizar os negócios em busca de reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário