EDITORIAS:

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

RENATO RECEBE SONDAGENS, MAS DEVERÁ FICAR NO GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Segundo o empresário de Renato Gerson Oldenburg, ele recebeu três sondagens de clubes brasileiros e uma de um clube do Catar par tirar Renato do Grêmio em 2014. Renato deu exclusividade de negociação ao Grêmio e a renovação será tratada a partir do jogo contra a Portuguesa no domingo.

O empresário ainda revelou que Renato sequer está apreciando as propostas que chegam: "O Renato está muito feliz no Grêmio, que sempre teve preferência para renovar. Não conversaremos com qualquer outro clube enquanto não acabar o campeonato e negociarmos com o Grêmio".

Na coletiva de domingo, Renato algumas vezes falou sobre a renovação, por exemplo se ele fosse o presidente renovaria consigo? "Sem dúvida, dúvida nenhuma. Futebol é resultado. Mas eu não parei para pensar nisso. Quero agradecer ao torcedor do Grêmio, independentemente se eu vou ficar ou não. Nenhuma equipe vai fazer com que o torcedor vá sempre para casa feliz. Agradeço essa força durante esses cinco meses. Hoje precisamos, o nosso torcedor incentivou o tempo todo. Deixo um abraço (aos jornalistas), sei que não é fácil trabalhar com vocês. Uma divergência ou outra sempre vai ter. Às vezes vocês não gostam de uma entrevista, às vezes eu não gosto de uma crítica. Às vezes eu sou duro, mas às vezes vocês são chatos pra caramba. Falta um jogo, a gente vai conversar alguns minutos no próximo domingo, mas deixo um abraço a vocês", disse Renato em tom de despedida e resumiu: "Agora a gente vai sentar e ver se tem acordo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário