Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
A grande incógnita do Grêmio em 2015 é o futuro do atacante Kléber, fora dos planos do Tricolor o gladiador também não está nos planos de outros clubes, por conta do salario elevado que recebe, com isso o Grêmio ter de se desfazer do jogador para conseguir reduzir os gastos.
O presidente gremista Romildo Bolzan Jr afirmou em entrevista a Rádio Gaúcha que a rescisão com Kléber pode ocorrer. "Temos um encaminhamento decidido e não temos a resposta. É uma das hipóteses que estamos estudando e está relacionada somente ao Kleber", explicou o mandatário gremista.
De acordo com Romildo, os três jogadores que hoje treinam em separado do grupo, Edinho, Adriano e Kleber não receberam propostas para deixar o Grêmio. "Não recebemos nada por eles, mas com uma oferta poderemos trabalhar a nossa situação em condições muito melhores", relatou.
A saída de Kléber é uma maneira de reduzir os gastos com o elenco gremista, que já teve uma grande redução com a saída de Barcos para o Changchun Yatai. A venda do jogador fará a folha de pagamento gremista baixar dos R$ 6 milhões mensais. Kleber, Edinho e Adriano que treinam em separado no Tricolor tem custo mensal de R$ 1 milhão ao Grêmio e suas saídas dariam um bom alivio para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário