EDITORIAS:

domingo, 15 de fevereiro de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVA: CAXIAS 1X2 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Após perder um pênalti no empate sem gols com o Cruzeiro-RS, Anderson estreou como titular do Internacional neste sábado e ajudou o Colorado a conquistar sua segunda vitória no Campeonato Gaúcho. Atuando no estádio Centenário, em partida válida pela quinta rodada do Estadual, a formação de Porto Alegre superou o Caxias, pelo placar de 2 a 1. O gol que garantiu o triunfo visitante veio com o meia Valdívia, nos acréscimos da segunda etapa, em lance polêmico.

Com o bom resultado, a formação de Porto Alegre chega aos nove pontos, trilhando um retrospecto de duas vitórias e três empates, figurando na quarta colocação. Por sua vez, a representação grená, somando cinco unidades, aparece no décimo posto, fora da zona classificatória.

O próximo desafio dos comandados de Diego Aguirre ocorre nesta terça-feira, diante do Strongest-BOL, válido pela Copa Libertadores da América. O compromisso internacional terá início às 22h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz. Já a equipe dirigida por Paulo Turra terá pela frente o rival Juventude, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi.

Nota time Inter: 7 / Nota Diego Aguirre: 7 / Nota Geral: 7

Nota Time Caxias: 7 / Nota Paulo Turra: 7 /  Nota Geral: 7

Compacto:




Coletiva Diego Aguirre > "Foi um jogo difícil, e quero parabenizar o Caxias, fizeram um grande jogo. O Gauchão está com times eficientes, é muito difícil conseguir a vitória. Foi importantíssimo o resultado para dar sequência naquilo que queremos. Quero destacar o rendimento do Geferson, que fez um jogo excepcional, e o Rodrigo Dourado também. Estão começando e podemos contar com eles. Utilizamos Anderson como volante por conta das dificuldades de plantel para este jogo. Ele conhece o setor, já jogou várias vezes assim, mas não tenho nada definido. Tenho de analisar mais coisas. Amanhã (neste domingo) vamos ir a campo para colocar uma ideia do que queremos para este início de Libertadores. Talvez eu possa colocar mais um marcador. É uma opção. Mas não posso e não quero adiantar nada. Quero dar tranquilidade a meus jogadores para a preparação neste começo. O Winck jogou bem, gostei muito. Falei para ele que ele fez um jogo como tem de fazer: defendendo primeiro, ajudando o time na retenção de bola, e depois atacante. Estamos trabalhando com Luque para dar confiança e continuidade. Cada vez que tem entrado, respondeu bem. É uma opção neste plantel de muitos jogadores bons que temos".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS / Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado / Horário: 19h30 (de Brasília) / Árbitro: Diego Almeida Real / Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior / Cartões amarelos: Dener Pradebon e Rafael Carioca (Caxias); Cláudio Winck, Réver, Alan Ruschel e Rafael Moura (Internacional)

GOLS: CAXIAS: Rodrigo Arroz (aos 31 minutos do segundo tempo) / INTER: Cláudio Winck (aos 41 minutos do primeiro tempo) e Valdívia (aos 46 minutos do segundo tempo)

CAXIAS: Thiago Rodrigues; André Luiz, Dener Pradebon, Jean e Rodrigo Arroz; Rafael Carioca, Karl, Patrick e Clayton; Reinaldo e Charles Chad (Lucas Dantas)

Técnico: Paulo Turra

INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck, Paulão, Réver e Gefferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel (Vitinho), Valdívia, Alex (Martín Luque) e Anderson (Jorge Henrique); Rafael Moura

Técnico: Diego Aguirre


Nenhum comentário:

Postar um comentário