EDITORIAS:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVA: PASSO FUNDO 0x2 GRÊMIO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube




GRÊMIO: Iniciou o jogo com três jogadores mais de marcação no meio campo, junto com Douglas e na frente Everaldo e Pedro Rocha. Essa força maior na marcação liberou mais Douglas dessa função, mas deixou muitos espaços que o Passo Fundo soube aproveitar, mas não fez gol. Em um escanteio Grêmio abriu o placar. Segundo tempo voltou melhor, usando mais os espaços cedidos pelo adversário e fez o segundo. A partir dai controlou o jogo, Douglas criando e mandando no meio campo. 
NOTA 7

FELIPÃO: Depois de duas derrotas em casa, resolveu fortalecer o meio campo, botando Araújo, Felipe Bastos e Marcelo Oliveira, mas viu seu time ceder muitos espaços no primeiro tempo e vendo Marcelo Grohe salvando seu time. Ajustou o posicionamento no segundo tempo e esse ajuste fez com que Douglas melhorasse e o GrÊmio pudesse criar chances, dominando o meio campo e o jogo. 
NOTA 6 / MÉDIA GERAL 6,5

PASSO FUNDO: Entrou muito bem colocado em campo nos primeiros minutos, dominando o jogo e ocupando os espaços cedidos pelo adversário. Criou várias chances de gol mas não conseguiu marcar. No segundo tempo perceu o meio campo para o Grêmio e não conseguiu mais se impor, criando muito pouco.

NOTA 5

BETO CAMPOS: Armou seu time para tocar a bola e atacar em velocidade, marcando forte em seu campo, conseguiu praticamente em todo o primeiro tempo. Tentou a mesma estratégia para o segundo tempo, mas o Grêmio dominou o jogo e ele não conseguiu melhorar seu time e tentar algo melhor no jogo. 
NOTA 5 / MÉDIA GERAL 5

GOLS:


COLETIVA Felipão > "Temos um longo caminho a percorrer e os jogadores, a medida que assimilem mais o que é um Gauchão, poderão ter mais tranquilidade. O mais importante é que tivemos posicionamentos melhores e os jogadores se cobravam para corrigir. Tivemos disciplina tática, cobrança dos atletas entre eles. Na bola parada, conseguimos fazer nosso primeiro gol. O posicionamento defensivo, melhoramos bastante. Foi uma série de detalhes, mas não a ponto de dizer que estamos prontos, de jeito nenhum. Nada do que eu falei vou passar a vocês. É um assunto interno. Se a imprensa, os psicológos, os doutores, entenderem que seja diferente, eu respeito. Mas farei do meu jeito. Eles (os jogadores) entenderam perfeitamente. Classificam oito. É impossível não se classificar. Não era decisivo por isso, mas para que a gente assimilasse um jeito de jogar, com mais disciplina tática. Teremos dificuldades no próximo jogo, sem Marcelo Oliveira e Luan. São situações que não nos deixam confortáveis. Quando imaginamos montar uma equipe, ela teve de ser modificada. Quando se pensa em uma ideia, tem que ter disciplina."

FICHA TÉCNICA

Local: Vermelhão da Serra, em Passo Fundo / Data: 18 de Fevereiro de 2015 / Horário: 22h (de Brasília) / Árbitro: Francisco Silva Neto / Assistentes: José Javel Silveira e Elio Nepomuceno Júnior / Cartões Amarelos: Felipe Klein e Gustavo (Passo Fundo) e Marcelo Oliveira, Galhardo, Júnior, Marcelo Grohe (Grêmio) / Gols: Erazo aos 13 minutos do primeiro tempo e Pedro Rocha aos 5 minutos do segundo tempo para o Grêmio.

Passo Fundo Vanderlei, Henrique Choco, Rafael Santana, Gustavo e Xaro; Rudiero, Janderson (Henrique), Souza, Felipe Klein (Cleverson) e Branquinho; Michel (Eraldo). Técnico: Beto Campos


Grêmio Marcelo Grohe, Galhardo, Erazo, Rhodolfo e Júnior, Araújo (Walace), Fellipe Bastos (Matías Rodríguez), Marcelo Oliveira e Douglas; Pedro Rocha (Lucas Coelho) e Everaldo. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário