EDITORIAS:

sexta-feira, 6 de março de 2015

LOTADO: EIS O DEPARTAMENTO MÉDICO DO INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Ass. Inter



O técnico Diego Aguirre ganhou problemas para montar o time para o Gauchão até a próxima partida pela Libertadores diante do Emelec. O departamento médico do clube realizou exames em quatro jogadores que sofreram lesões musculares, três deles: Anderson, D'Alessandro e Nilmar têm lesões de grau 1 na coxa e devem parar por pelo menos 10 dias. Já Aránguiz tem um problema no adutor da coxa e não tem previsão de retorno — mas sua ausência contra o Juventude é certa, até porque os reservas serão utilizados nesta partida. O volante Bertotto ainda se recupera de cirurgia no tornozelo.

Tudo começou com a ausência de Ernando no clássico Gre-Nal. Anderson e Aránguiz fora da partida contra o Emelec aumentaram a lista. E, por fim, D'Alessandro e Nilmar completaram a sequência de cinco lesões em menos de uma semana na equipe principal do Inter.

Os três próximos jogos do Inter são pelo Gauchão, contra Juventude, Aimoré e Brasil-Pel. A ideia da comissão técnica é tentar recuperar os atletas a tempo do próximo jogo na Libertadores, dia 18, contra o Emelec, no Equador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário