Redação: Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Com um gol do garoto Taiberson, o Inter venceu o Veranópolis por 1 a 0 no Antonio David Farina e chegou à segunda colocação do Gauchão neste domingo. O time de Diego Aguirre tem agora 22 pontos, atrás do Grêmio, mas com um jogo a menos no estadual. Coma vitória, o Inter ficou na vice colocação do Gauchão, com 22 pontos. Somente fica atrás do Grêmio, que venceu o Lajeadense e tem um ponto a mais. O Colorado volta a campo na quarta-feira, para receber o Avenida, no Beira-Rio, às 19h30. Desta vez, com elenco principal.
Notas:
Inter: 6,0 / Diego Aguirre: 6,0 - Colocou o time reserva, não conseguiu desenvolver um bom futebol coletivo, marcou bem, mas armou e atacou mal, se não é estrela dos dois centroavantes brilhar no fim de jogo tinha voltado para Porto Alegre com um rotundo 0x0. - Média geral: 6,0
Veranópolis: 5,0 / Julinho Camargo: 6,0 Fez o que podia com o time que tem, vem fazendo boa campanha, preocupou-se em mais marcar, mas não conseguiu atacar o colorado - Média geral: 5,5
Veja o gol:
Coletiva:
Diego Aguirre > "Eu não considerei para o jogo nenhuma possibilidade de colocar quem jogou no Equador. Faz parte do planejamento que nós temos, que marcamos há 20 dias, independente dos resultados, e estamos cumprindo com isso. Vamos, jogo a jogo, tentar ganhar. A escalação, com certeza, será outra. E o importante é que eu tenho muitos jogadores, não só 11. É verdade que podemos correr riscos, mas temos 25 jogadores em forma e em condições de jogar. As decisões que estamos tomando são as certas. Acho que o segundo tempo foi bom, conseguimos uma grande vitória. Fazia muito tempo que a gente não ganhava aqui. Estou feliz com o que a gente fez aqui, com o que mostraram os jogadores mais jovens. Estão preparados para fazer parte da primeira equipe. Tenho experimentado variações táticas, que é algo a mais que temos no time. Podemos jogar com quatro ou três na defesa, e acho isso uma riqueza nos momentos de dificuldade. Temos muito potencial, muitos jogadores e eles estão à disposição. O time está cada vez mais forte, com uma mentalidade vencedora".
Ficha Técnica:
Local: estádio Antônio David Farina, em Veranópolis / Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Júlio Cesar Santos e Alduíno Mocelin / Gol: Taiberson, aos 29 /2º; / Cartões Amarelos: Alan Costa (I); Lê (V); Taiberson (I); Luque (I)
Veranópolis: Matheus; Afonso, Leo Dagostini, Jadson e Glauber; Felipe Guedes, Eduardinho, Claitinho e Lê; Deivid Denner e Rafael Mineiro.
Técnico: Julinho Camargo.
Inter: Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel (Luque), Cláudio Winck (Alisson Farias), Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura.
Técnico: Diego Aguirre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário