Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Mais uma vez, Giuliano foi o grande nome do Grêmio em sua caminhada no Gauchão 2015. Depois de marcar o gol da vitória sobre o Ypiranga e dar assistência decisiva na partida contra o Cruzeiro-RS, o meia marcou os dois gols da vitória do Tricolor sobre o Lajeadense, na Arena, por 2 a 0. O resultado mantém a equipe gremista na liderança do estadual, com 23 pontos.
Com a vitória, o Grêmio se mantém na liderança, chega ao sétimo jogo invicto e à quarta vitória consecutiva. Já a equipe de Lajeado deixa a zona de classificação, caindo para o 9º lugar, com 17 pontos. O Tricolor jogará nesta quarta diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O Lajeadense tem compromisso duro: visita o Ypiranga, em Erechim.
O Grêmio dominou o jogo desde o início. Encontrando facilidades para tramar jogadas, a equipe de Luiz Felipe Scolari criou sete chances claras só no primeiro tempo. Fez 2 a 0 nos 45 iniciais e ainda desperdiçou um pênalti, mal marcado pela arbitragem e mal batido por Douglas. Na etapa final, o Grêmio forçou o ritmo no início, mas depois apenas administrou com tranquilidade o resultado obtido.
Notas:
Grêmio: 8,0 / Felipão: 8,0 Colocou em campo o melhor que pode ter. Dominou e encontrou facilidades para tramar jogadas, criando chances no primeiro tempo para definir a partida. No segundo forçou o ritmo no inicio, mas depois só administrou o resultado. Média geral: 8,0
Lajeadense: 6,0 / Luis Carlos Winck: 6,0. Permitiu seu time ser pressionado, não soube sair da marcação do tricolor, faltou inspiração e também transpiração. Uma dos piores 45min no Gauchão, porém no segundo tempo foi pra cima, abriu espaços e impediu o tricolor contra atacar. Média geral: 6,0
Veja os gols:
Coletiva:
Ficha Técnica:
Local: Arena do Grêmio / Gols: Giuliano (25min/1ºT e 34min/1ºT) / Cartões amarelos: Thiago Machado e Marabá (L); Braian Rodríguez (G) / Arbitragem: Diego Real, com Lúcio Beiersdorf Flor e Max Augusto Vioni.
Grêmio: Tiago; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Douglas, Giuliano e Luan; Braian Rodríguez.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Lajeadense: Giovani, Tiago Machado, Camilo, Everton, Higor, Marabá, Matheus, Maycon, Rafael Gava, Paulo Josué e Gilmar.
Técnico: Luis Carlos Winck.
Nenhum comentário:
Postar um comentário