EDITORIAS:

sábado, 7 de março de 2015

REVIRAVOLTA: GRÊMIO SE APROXIMA DE CRISTIAN RODRÎGUEZ

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




A direção só Grêmio está próxima de anunciar mais um reforço para o Tricolor. Depois da chegada do uruguaio Braian Rodrigues do Numancia, agora é um uruguaio que deverá ser anunciado pelo Grêmio. O meia Cristian Rodriguez que está no Parma e pertence ao Atlético de Madrid está acertado com o Tricolor e faltam alguns detalhes burocráticos para a negociação ser concluída.

Ainda que Romildo Bolzan Jr tenha afirmado na quinta, que o meia não viria para o Grêmio o negócio está encaminhado, o que falta é a liberação do Parma, clube que o jogador atua por empréstimo, e que faliu. Após isso o Grêmio tem auê regularizar toda documentação para Cristian Rodriguez aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o próximo dia 13, quando encerra o período de inscrição de jogadores no Campeonato Gaucho.

O Grêmio acredita que a liberação ocorra nos próximos dias e ai terá de correr contra o tempo para legalizar o jogador.

Quinta-feira Bolzan disse o seguinte sobre a negociação. CRISTIAN RODRÍGUEZ NÃO VIRÁ!!!

O nome que surgiu como possível reforço do Grêmio nesta semana não virá para o Tricolor, o meia uruguaio Cristian Rodríguez que pertence ao Atlético de Madrid, mas que está no Parma foi descartado pelo presidente gremista.

Segundo Romildo Bolzan Jr, o Grêmio não tem condições de contratá-lo, uma vez que não teria tempo hábil para inscreve-lo no gauchão. "Não temos condição de trazer este jogador, já que ele não se libera no prazo que precisamos. Não virá, pode descartar", afirmou o mandatário.

A REVIRAVOLTA:

Nesta sexta porém ele voltou atrás e não descartou o negocio. "Falta um atestado liberatório do Parma, que o permite jogar no Grêmio. Depende disso, de ele conseguir a liberação. A partir daí podemos continuar uma conversa que já iniciamos. Mas não tem nada fechado com o jogador".

Um comentário: