Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Ídolo gremista e ainda tentando se firmar no Internacional, o meia Anderson vai reencontrar o clube que o formou na final do gauchão.
Ainda que tenha uma relação próxima com o Tricolor, o meia do Internacional não teme reencontrar o Tricolor. "É tranquilo. Difícil era quando eu passava fome. Espero buscar o meu primeiro título aqui", disse o meia do Inter.
Além de Anderson, outros jogadores falaram sobre o esperado duelo com o Grêmio e projetaram o clássico 405
Para Rafael Moura, autor de dois gols nos dois jogos da semifinal, o duelo era esperado desde o inicio do gauchão. "O planejamento desde o inicio era uma final Gre-Nal. Nós tivemos dificuldades no início do campeonato e o Grêmio também. Agora se decide dentro de campo, não adianta prometer nada. A gente sabe o quanto o Grêmio quer esse título e temos que trabalhar forte".
Uma das novidades no clássico o atacante Lisandro López falou que esses jogos todos gostam de jogar."Agora é pensar na final. Vai ser o meu primeiro Gre-Nal. Gosto desse tipo de jogo e espero jogar".
Inter e Grêmio duelam em dois jogos que vão disputados na Arena (domingo) e no Beira-Rio (03/05), antes doa duelos o Inter joga sua vida na Libertadores, na quarta-feira o Colorado recebe o The Strongest no Beira-Rio, um empata garante a liderança do grupo 4, já uma derrota pode significar a eliminação do Colorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário