EDITORIAS:

domingo, 12 de abril de 2015

NOTAS, GOL E COLETIVAS: JUVENTUDE 0X1 GRÊMIO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Em visita ao Juventude, na tarde deste domingo o Grêmio consolidou sua vantagem na semifinal do Campeonato Gaúcho. A vitória por 1 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi dá ao Tricolor o benefício de empatar o segundo confronto para estar na decisão do estadual. Giuliano foi quem assinou o solitário gol da vitória.

Ao Grêmio basta não tomar gol no sábado para estar em mais uma final do Campeonato Gaúcho. Na Arena, os comandados de Luiz Felipe Scolari podem ainda decidir a vaga nos pênaltis caso sejam derrotados por 1 a 0. O Juventude só avança se vencer marcando dois ou mais gols.

Notas:

Juventude: 4,0 / Picolli: 5,0 Foi a pior partida do time que teve iniciativas ofensivas até tomar o gol, após isso foi completamente dominado pelo adversário, precisa mudar animicamente para partida de volta. Tem muita transpiração e pouca inspiração - Média geral: 4,5

Grêmio: 8,5 / Felipão: 8,5 Time teve algumas dificuldades até fazer o gol, depois dominou as ações ofensivas e defensivas. Vai para Arena com boa vantagem, mas precisa acertar as chances de gol que cria. - Média Geral: 8,5


Gol:



Coletivas:

Felipão Scolari > "Em 2008 o Grêmio também veio ao Jaconi e venceu, depois foi vencido no Olímpico. São dois jogos, 180 minutos. A vitória hoje não nos dá segurança de nada. Respeitamos muito o Juventude para o segundo jogo. Eles sabem que a vantagem é mínima. Se a vantagem fosse de dois ou três a zero poderíamos dizer que a situação evoluiu muito bem. Mas não foi assim, foi um jogo igual. Assim vai ser o jogo lá na Arena. Na primeira fase, quem teve mais chances de ganhar no empate em 0 a 0 foi o Juventude. O Grêmio está valorizando seus atletas. Não com o conceito que algumas pessoas imaginam, não é do dia para a noite, é devagar, com objetivos".

Douglas > "Conseguimos fazer um jogo muito bom, óbvio que acontecem erros durante a partida, mas fomos taticamente perfeitos e conseguimos a vitória, que era o esperado".

Giuliano > "Muito feliz pelo resultado, pelo desempenho, pela vantagem, pelo gol. Fizemos gol fora de casa, que é decisivo para a volta. Levamos uma boa vantagem, temos tudo para classificar. Sabendo que tem mais um jogo ainda".

Ficha técnica:

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) / Data: 12 de abril de 2015, domingo / Horário: 16 horas (de Brasília) / Árbitro: Daniel Bins / Assistentes: Maurício Penna e Lúcio Flor / Cartões Amarelos: Pereira, Diogo, Heverton, Vacaria e Alan Schons (Juventude); Marcelo Grohe, Matías Rodríguez, Marcelo Oliveira e Douglas (Grêmio) / GOL: GRÊMIO: Giuliano aos 20 minutos do primeiro tempo

JUVENTUDE: Aírton; Héverton, Pereira e Diogo; Hélder Murillo, Vacaria, Alan Schons, Wallacer e Duda (Edílson); Douglas (Rogerinho) e Brenner (Zulu)

Técnico: Antonio Picoli

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro (Matías Rodríguez), Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan (Walace); Braian Rodríguez

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário