EDITORIAS:

domingo, 12 de abril de 2015

QUAL JUVENTUDE, O GRÊMIO ENFRENTA HOJE???

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



Após um início turbulento, o Juventude engrenou e chegou às semifinais do Gauchao 2015. Nas 3 primeiras rodadas, o Juventude perdeu 2 jogos e empatou 1, chegando a figurar entre os rebaixados. Depois disso, engrenou. Empatou com o Grêmio na Arena e venceu o Inter no Jaconi, tarefa quase impossível para qualquer time do interior.

O principal jogador do Juventude é o meia Wallacer. Ex-Caxias, Wallacer fez uma troca difícil. Foi para o Juventude, maior rival do time Grená, que foi rebaixado este ano.

Outro jogador de destaque do time de Caxias é o centroavante Zulu, autor de 68 gols com a camisa jaconera, artilheiro do time nas últimas três edições do estadual. Esse ano tem apenas 1. O artilheiro do time é Wallacer, com 5 gols.

Picoli também tem a disposição bons garotos, como o volante Alan Schons e o atacante Dener, campeões da Copa Serrana em 2014.


Nas quartas de final, o Juventude passou pelo Ypiranga, time de Paulo Bayer e o melhor time do interior na primeira fase do estadual. O Juventude já figurou na Serie A do Brasil, mas passou por sérios problemas e tenta se reerguer. Hoje disputa a Serie C.

Juventude e Grêmio já se enfrentaram em 183 jogos. São 106 vitórias do Grêmio contra apenas 31 do Juventude e 46 empates. O Grêmio marcou 346 gols, enquanto o Juventude marcou 172.

Quem passar deste duelo, enfrentará o vencedor de Brasil de Pelotas e Inter quem empataram ontem em 1 a 1 na primeira partida das semifinais. VEJA COMO FOI.

Na primeira fase do Gauchão, Grêmio e Juventude não passaram de um empate em 0 a 0 na Arena. Era o primeiro jogo da volta de Giuliano após lesão no púbis. Veja abaixo os melhores momentos da partida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário