EDITORIAS:

domingo, 5 de abril de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVA: INTER 2X0 PASSO FUNDO

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Internacional confirmou a liderança da primeira fase do Gauchão neste domingo. A equipe de Diego Aguirre teve paciência para furar a retranca do Passo Fundo e vencer por 2 a 0 no Beira-Rio. Valdívia e Alex, ambos no segundo tempo, definiram a vitória.

O Colorado pressionou o jogo todo. A vitória parcial do Grêmio chegou a tirar o time rubro da liderança durante boa parte da tarde, mas após o empate do Zequinha e os gols de Alex e Valdívia a vantagem sobre o Tricolor chegou a ser ampliada: 34 a 30. Este fato praticamente garante um possível Gre-Nal com segundo jogo no Beira-Rio na decisão, caso os dois grandes cheguem lá.

Neste meio de semana, o Inter fará também em casa o jogo único das quartas de final. O adversário será o Cruzeiro-RS.

Notas:

Inter: 8,0 / Diego Aguirre: 8,0 - Média geral: 8,0

Passo Fundo: 7,0 / Beto Campos: 7,0 - Média geral: 7,0

Gols:



Coletiva:

Diego Aguirre > "Foi um jogo bastante tranquilo para nós. Fomos superiores e merecemos o triunfo. Tivemos coisas boas. Principalmente no fim do primeiro tempo e todo o segundo. Gostei da proposta e intenção de jogar, ir para frente. Foi uma vitória merecida. Acho que o Inter pode fazer mais gols. Tem qualidade para que isso ocorra. Gostaria muito de ganhar com mais diferença, mas é importante ganhar os jogos, ter uma mentalidade ganhadora. É difícil. Futebol não há tantas diferenças. Temos que assegurar a parte defensiva. O Inter se acostumou a ganhar todos os jogos. Colocamos como objetivo ficar em primeiro nesta fase para definir em casa. Às vezes jogamos bem. Outra não, mas ganhamos, ganhamos e ficamos em primeiro. O futebol vai melhorando. Estamos prontos para começar uma boa fase".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 5 de abril de 2015, domingo / Horário: 16h (de Brasília) / Árbitro: Daniel Soder / Assistentes: João Lúcio de Souza e Max Vioni / Cartões amarelos: Nilton e Valdívia (Internacional) / GOLS: Inter: Valdívia, aos 26, e Alex, aos 42 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Dida; William, Paulão, Réver e Géferson; Freitas, Nilton (Luque), Alex, Valdívia e Vitinho (Rafael Moura); Nilmar (Alan Ruschel)

Técnico: Diego Aguirre

PASSO FUNDO: Juliano; Dagoberto, Márcio Nunes, Gustavo e Alisson Gaúcho (Xaro); Rudiero, Henrique Choco, Souza e Janderson (Felipe Klein); Branquinho (Chiquinho) e Michel

Técnico: Beto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário