EDITORIAS:

sábado, 11 de abril de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVAS: BRASIL XAVANTE 1X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



O time misto do Inter dava um passo importante para chegar à final do Campeonato Gaúcho, neste sábado, só que vacilou. O primeiro jogo das semifinais foi marcado por briga da torcida do Brasil de Pelotas, estendendo o intervalo por 43 minutos. Dentro de campo, Rafael Moura abriu o placar, mas um pênalti no fim definiu empate por 1 a 1.

Em partida nervosa, com muita discussão entre os jogadores, Rafael Moura abriu o placar aproveitando cobrança de falta de Valdivia, aos 47 minutos do primeiro tempo. Aos 35 da etapa final, o árbitro viu pênalti de Geferson, e Rafael Forster converteu para empatar. Vai à decisão quem vencer o segundo jogo, às 16 horas (de Brasília) do dia 19, no Beira-Rio - 0 a 0 também serve para o Colorado.

O que mais chamou atenção neste sábado foi a torcida do Brasil de Pelotas. Negativamente. Os xavantes não puderam receber o jogo no Bento Freitas, seu estádio, por problemas estruturais. No Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, os torcedores se desentenderam com a Brigada Militar, que respondeu atirando bombas e gases e ainda exibiu pedras com as quais foram atingidas. Uma menina precisou ser levada ao hospital e o intervalo, por conta da confusão, levou 43 minutos.

Notas:

BrasilRS: 7,0 / Rogério Zimmerman: 7,0 - O Brasil de Pelotas resolveu surpreender o Inter, marcando a saída de bola adversária e permanecendo em seu campo de ataque durante os primeiros 15 minutos, mas depois abriu espaços e perdeu na técnica. Empate mantém vivo para segundo jogo - Média Geral: 7,0

Inter: 7,0 / Diego Aguirre: 7,0 Colocou time misto, poupando titulares, sofreu marcação dentro de seu campo, mas aos poucos com o cansaço do adversário foi tomando conta dos espaços, saiu na frente, mas não soube segurar a vitória - Média Geral: 7,0

Gols:



Coletiva:


Diego Aguirre > "Importante foi o resultado, já que foi um empate marcando um gol. Temos uma pequena vantagem. Espero que possamos confirmar no Beira-Rio. Não tomo esse jogo como uma medida real. As condições não davam para realizar o que treinamos. Foram bolas longas, situações ruins, que não são as normais. Mas tudo bem. O resultado foi positivo. Toda nossa cabeça está na U de Chile na quinta e depois vamos pensar no Brasil".

Ficha Técnica:

Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS) / Data: 11 de abril de 2015, sábado / Horário: 16 horas (de Brasília) / Árbitro: Anderson Daronco - Assistentes: Alexandre Kleiniche e Leirson Martins / Cartões amarelos: Wender, Brock, Leandro Leite e Nena (Brasil de Pelotas); Alisson Becker, Nilton e Alex (Internacional) / Gols: INTER: Rafael Moura, aos 47 minutos do primeiro tempo - BRASIL DE PELOTAS: Rafael Forster (pênalti), aos 36 minutos do segundo tempo

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira (Márcio Hahn) e Felipe Garcia (Galiardo); Alex Amado e Nena (Gustavo Papa)

Técnico: Rogério Zimmermann

INTERNACIONAL: Alisson Becker; Ernando, Alan Costa, Réver e Alan Ruschel; Freitas, Nilton, Alex (Geferson), Valdívia (Anderson) e Jorge Henrique; Rafael Moura (Lisandro López)

Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário